Ajuda- Converte 1.9 to 2.0

Vou ser directo e tentar ser o mais esclarecedor possível...

Nao sei que te diga... :green: isso nao tem pés nem cabeça, o dinheiro que vais enterrar nisso compras outro carro. ainda para mais queres por mais vitaminas e vais dar como exemplo o 2.0 de 140cv que "ainda anda menos" que o 1.9 :green:
Eu continuo a achar que a tua ideia nao tem pés nem cabeça... mas se tens muito €€€€ siga... se nao sabes fazer o trabalho, mete numa oficina sempre tens menos dores de cabeça.

Abraço e boa sorte


Desculpa mas não concordo contigo..

Fazer um SWAP é para gajos como eu que não arriscam meter as maos onde nao sabem... posso ate ter conhecimento mas nao meto as maos... portanto, uma pessoa que tenha gosto em fazer as coisas por si, a ideia do user está muito bem pensada... e tem muitas vantagens, porque no fim da alteraçao em termos fiscais o motor é o condizente do livrete (so aqui ja poupa €) continua com um motor do mais fiavel que existe...

Colocar pistons novos 2.0cc é boa ideia quando se quer mais do que simplesmente trocar um turbo, conseugue melhor desempenhos sem ter de abusar so na pressao do turbo para o conseguir...

Trocar o bloco ou qualquer parte do 1.9 pelo 2.0 eu nao o fazia, o motor 2.0TDI sempre apresentou lacunas na fiabilidade que a marca tem vindo a corrigir mas ainda hoje temos proprietarios com reclamaçoes... portanto, retirar a cabeça fora do motor do user, abrir a 2.0 e colocar pistons novos apoio.. o motor continua com a boa fiabilidade que sempre caracterizou estes 1.9 TDI.

Na altura que fiz uma revisao ao meu encontrei pistons forjados com segmentos, os 4 completos por 500€ com portes vindos da UK..

Agora posso dizer uma bacorada porque desconheço por inteiro se existe ou nao, mas o user podia procurar se aexiste alguma soluçao em termos de aumentar a cilindrada sem mexer no alargamento do bloco... pode existir algum piston menos cabeçudo que aumente a camara de combustao alterando o 1,9 Litros para 2,0 Litros... seria uma opçao a ter em conta que ai sim, seria ainda mais fiavel...

Saliento que ao mexer nestes componentes colocaria bronzes novos na cambota e verificava os retentores da mesma.... junta da cabeça nova e voila.... ajustar a reprogramaçao e espetaculo...

Força nessa ideia...
 
Desculpa mas não concordo contigo..

Fazer um SWAP é para gajos como eu que não arriscam meter as maos onde nao sabem... posso ate ter conhecimento mas nao meto as maos... portanto, uma pessoa que tenha gosto em fazer as coisas por si, a ideia do user está muito bem pensada... e tem muitas vantagens, porque no fim da alteraçao em termos fiscais o motor é o condizente do livrete (so aqui ja poupa €) continua com um motor do mais fiavel que existe...

Colocar pistons novos 2.0cc é boa ideia quando se quer mais do que simplesmente trocar um turbo, conseugue melhor desempenhos sem ter de abusar so na pressao do turbo para o conseguir...

Trocar o bloco ou qualquer parte do 1.9 pelo 2.0 eu nao o fazia, o motor 2.0TDI sempre apresentou lacunas na fiabilidade que a marca tem vindo a corrigir mas ainda hoje temos proprietarios com reclamaçoes... portanto, retirar a cabeça fora do motor do user, abrir a 2.0 e colocar pistons novos apoio.. o motor continua com a boa fiabilidade que sempre caracterizou estes 1.9 TDI.

Na altura que fiz uma revisao ao meu encontrei pistons forjados com segmentos, os 4 completos por 500€ com portes vindos da UK..

Agora posso dizer uma bacorada porque desconheço por inteiro se existe ou nao, mas o user podia procurar se aexiste alguma soluçao em termos de aumentar a cilindrada sem mexer no alargamento do bloco... pode existir algum piston menos cabeçudo que aumente a camara de combustao alterando o 1,9 Litros para 2,0 Litros... seria uma opçao a ter em conta que ai sim, seria ainda mais fiavel...

Saliento que ao mexer nestes componentes colocaria bronzes novos na cambota e verificava os retentores da mesma.... junta da cabeça nova e voila.... ajustar a reprogramaçao e espetaculo...

Força nessa ideia...

Voces devem de andar a ver muitos filmes e a jogar horas sem conta ao need for speed :green: :green:

eu vejo ai na estrada é so maquinas infernais alteradas a ripar :green: ja tou como os gatos fedorentos...

Falam falam, falam falam... mas depois no asfalto na ve nada :green: ...


gostei especialemente da parte do "Fazer um SWAP é para gajos como eu que não arriscam meter as maos onde nao sabem... posso ate ter conhecimento mas nao meto as maos..." muito bom...

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Injectores já possuo uns Bosio 520 race stage2, já tenho intercooler XL, embolo 11mm, tuches mecanicas, estou a espera da Sashs racing e ando em vias de comprar umas dbilas 272...
A minha ideia era obter deste material e deram-me a ideia de abrir a 2.0cc mas já não são as primeira pessoas a dizer-me que não compensa... Mas estou aberto a sugestões!!!
Só não sei ainda que turbo aplicar, GT2260v ou GTB2260vk...

Ja alteraste isso tudo e mesmo assim nao estas contente com o andamento??!!?? xiii eu a pensar que com isso tudo o carro ja estava para ai no minimo com 200cv's e ja fazia dos 0-100 em 5segundos ...
 
ó santinhos.... existe uma coisa chama Cu.... e cada um tem o seu.... portanto se não apoias a ideia do homem não quer dizer que ele tenha de apoiar a tua... existe uma coisa chamada opinião e tu não dás opinião.. dás ordens... mais que nao seja para o Bota-abaixo...
 
E porque é que não compras um carro a gasolina?

Por exemplo um s3, com o dinheiro que já gastaste e vais gastar nesse, mais a manutenção que esse carro terá de ter, um S3 saia muito mais em conta, e com pouco dinheiro ficava uma máquina que esse nunca será
 
ó santinhos.... existe uma coisa chama Cu.... e cada um tem o seu.... portanto se não apoias a ideia do homem não quer dizer que ele tenha de apoiar a tua... existe uma coisa chamada opinião e tu não dás opinião.. dás ordens... mais que nao seja para o Bota-abaixo...

Eu nao dei ordem nenhuma, pois eu sou sempre o gaijo que dá a opiniao que ninguem gosta de ler... no fim os que têm Cu dão me razao os outros metem o rabo entre as pernas e vendem o carro pois ja ta todo pifado...

O tipo de alteracoes em causa, funciona bem nos jogos, na vida real ou tens uma oficina e fazes disto vida e podes te dar ao luxo de rebentares o carro todo ou ja eras...

Ate pq seguindo as vossas edeologias de tunning e alteracoes do aco... mexem mexem e isso nunca esta bom!?!? que estranho, 1º metem repros e turbos e ic's e vao com o carro á maquina e acusa mais de 200cv's e depois isso nunca ta no ponto?!?!?

se realmente tivesse esses cv's todos isso iria estar mais que bom... pois se um de origem com mais de 200cv's chega e sobra um alterado com os mesmos cv's tb ia estar e fazer 6segundos dos 0-100 e dar em AE 260kms A SUBIR sem problemas ...

Mas depois como nao anda, é por causa da cx depois é por causa do vento depois é so desculpas ... resumindo e baralhando esse tipo tunning é um Mito urbano que dá montes de €€€€ ás oficinas... e toda a malta mais velha que ja passou por isso sabe do que falo... eu proprio tb ja enbarquei nesses filmes ... e melhor todos os que ja fizeram esse tipo de tunning quando vao comprar outro carro compram sempre stock ... va-se la perceber pq ;) tinham um tao bom com 200 e muitos cv's depois vao trocar a super maquina por uma arrastadeira...
 
Eu nao dei ordem nenhuma, pois eu sou sempre o gaijo que dá a opiniao que ninguem gosta de ler... no fim os que têm Cu dão me razao os outros metem o rabo entre as pernas e vendem o carro pois ja ta todo pifado...

O tipo de alteracoes em causa, funciona bem nos jogos, na vida real ou tens uma oficina e fazes disto vida e podes te dar ao luxo de rebentares o carro todo ou ja eras...

Ate pq seguindo as vossas edeologias de tunning e alteracoes do aco... mexem mexem e isso nunca esta bom!?!? que estranho, 1º metem repros e turbos e ic's e vao com o carro á maquina e acusa mais de 200cv's e depois isso nunca ta no ponto?!?!?

se realmente tivesse esses cv's todos isso iria estar mais que bom... pois se um de origem com mais de 200cv's chega e sobra um alterado com os mesmos cv's tb ia estar e fazer 6segundos dos 0-100 e dar em AE 260kms A SUBIR sem problemas ...

Mas depois como nao anda, é por causa da cx depois é por causa do vento depois é so desculpas ... resumindo e baralhando esse tipo tunning é um Mito urbano que dá montes de €€€€ ás oficinas... e toda a malta mais velha que ja passou por isso sabe do que falo... eu proprio tb ja enbarquei nesses filmes ... e melhor todos os que ja fizeram esse tipo de tunning quando vao comprar outro carro compram sempre stock ... va-se la perceber pq ;) tinham um tao bom com 200 e muitos cv's depois vao trocar a super maquina por uma arrastadeira...
Tens razão em alguns pontos. se acha que com esse material anda pouco tem de subir de escalão e comprar uma coisa praí com 300cv de origem.
 
Tens razão em alguns pontos. se acha que com esse material anda pouco tem de subir de escalão e comprar uma coisa praí com 300cv de origem.

Amigo, nao se trata de ter ou deixar de ter ou querer ter sempre razao... apenas tento orientar as pessoas para coisas que as deixem felizes e sem queimarem rios de dinheiro... pois nao é preciso muito, basta pensarem um pouco, se realmente essas alteracoes dessem tantos cv's e nao dessem problemas, toda a gente andava ai a gabar-se e ninguem se desfazia dos carros... agora a malta embraca nas lengas lengas e o carro nunca fica bom ?!? ... acho que nao é preciso fazer um desenho.

Abraço e boa sorte a todos.
 
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