Ajuda - Côr de leds matricula e camera

Boas,
Tenho uma camera de MA instalada. A camera fica no local onde entra uma luz de matricula. A camera tem um led que nem é branco, nem azul. "Tende" a ser mais para o amarelo, mas sem ser um amarelo como a lampada de origem. Na altura e antes de instalar comprei uns leds SMD canbus "error free", mas a luz é branca e nota-se muita diferença para o led. Alguém sabe onde arranjar leds com cores mais para o amarelo...???

Obrigado
 
Isso está meio esquesito.

presumo que a camara que falas é.
1302724594_182912560_3-Camara-de-marcha-a-tras-para-Audi-A4-A6-Q7-Pecas-e-acessorios-carros.jpg


agr relativamente aos leds...

para evitar o erro tens que colocar can-bus, agora as medidas para ai é que nao sei...
 
presumo que a camara que falas é.
Sim a camera é essa. O problema do led não é o erro. O led que já meti da smd para o lado direito da matricula não dá erro. O problema está na cor. A do led smd é branca.. a do led da camera é "meio amarelada" ???
 
Esquece. Duvido que encontres.
Queres luzes iguais fazes como eu. Camara ao centro.

Ou então compra outra camara para o outro lado.
 
Acho que a ideia deste amarelo do led da camera é tentar imitar o amarelo halogéneo, não obrigando assim à substituição da luz do outro lado. O facto é que não é fácil arranjar leds com aquela tonalidade...
Não há "bulbs" halogénio mais brancos???....
 
Last edited:
boas novamente. Estive a verificar e acho que o problema tem a ver com a intensidade do led que comprei. Penso que se reduzir a intensidade da luz fico mais próximo do led da camera. O que acham destes com a apenas 2 leds:
2 X LED Soffitte Sofitte 36mm CANBUS ohne Fehlermeldung | eBay

2 X SOFFITTE XENON HIGH END LED SMD / SMD 36mm - 38mm | eBay

2x LED Canbus Kennzeichenbeleuchtung MB w211 LEDs 36mm | eBay

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI....983180&ssPageName=STRK:MEWAX:IT#ht_1690wt_908

Agradeço a vossa ajuda...
 
Last edited:
Back
Top