Ajuda Difusor S3

Boas pessoal,

Precisava de ajuda para saber qual o difusor ou Spoiler que dê no meu Sportback de 2007

Tenho visto muita coisa desde feitos em fibra a originais mas continuo sem saber qual dá para meter no meu carro.

Se alguém me pudesse ajudar agradecia. Vi o do Voxx que me parece o adequado ao meu mas não sei o part number dele.

Obrigado uma vez mais por qualquer ajuda que me possam dar.



Alexandre
 
O Spoiler é o aileron traseiro, certo. O OEM para o teui carro é o 8P3 860 943. Depois tens o spoiler OEm com stop traseiro para o modelo 3 portas com a referência 8P0 071 640 K. Para 5 portas tens 8P9 071 640. A única diferença é vir ou não cm o stop traseiro. Mas confirma isto tudo antes de mandares vir. O teu carro com é de Outubro, pode ter diferenças.
Abraço
 
O Spoiler é o aileron traseiro, certo. O OEM para o teui carro é o 8P3 860 943. Depois tens o spoiler OEm com stop traseiro para o modelo 3 portas com a referência 8P0 071 640 K. Para 5 portas tens 8P9 071 640. A única diferença é vir ou não cm o stop traseiro. Mas confirma isto tudo antes de mandares vir. O teu carro com é de Outubro, pode ter diferenças.
Abraço

Se não me engano, o que o user quer é o difusor ou seja, a "parte de baixo" do choques..
audis307111600nc7.jpg
 
Boas.
Para o ano de 2007 tens a referência 8P3 807 434. As diferenças têm que ver se dá para colocar reboque ou não.
Para o ano de 2009 tens um spoiler com a referência 8P0 807 434. Aquilo depois tem é coberturas para o spoiler.
Coloca estas referências no google e pesquisa por imagens para ver se se adequa ao que queres.
Abraço
 
Last edited:
Boas,

Perdoem-me a ignorância mas tenho algumas dúvidas quanto aos difusores.

Tenho um Audi A3 Sportback MY 2009 igual a este:

http://www.netcarshow.com/audi/2009-a3_sportback/800x600/wallpaper_07.htm

E pretendo colocar este difusor:

SIVA Loja Online - Audi: Descrição do produto

É compatível com o meu pára-choques certo?

Outra dúvida que tenho diz respeito ao difusor do S3 e a um outro difusor que apenas encontrei porque fui parar por acaso ao site da Audi Irlanda. Tanto no caso do difusor do S3 como neste http://http://www.audi-accessories.ie/q7/sport_and_design/a3_rear_spoiler, o pára-choques parece ser composto por duas peças enquanto que no meu aparenta ser uma peça única no qual depois o difusor encaixa na zona inferior. Conseguem-me explicar as diferenças sff?

Algo que também não percebo é como é que o difusor que está no site da SIVA tem a mesma referência que o difusor que mostrei na página da Audi Irlanda, sendo que têm aspectos bem diferentes.

Aproveito para perguntar de que diâmetro são os tubos da ponteira de escape que está no site da SIVA e se esta é cromada ou com efeito matte? É que no site da Audi Alemanha existe cromada, em matte e em preto, mas no site português só apresentam uma referência. SIVA Loja Online - Audi: Descrição do produto

Para não criar outro tópico, gostaria de saber se acham que colocar as embaladeiras numa Sportback com jantes de apenas 17" (ver a foto do primeiro link) fica bem ou mal, tendo em conta que apenas vou colocar o difusor mais simples que está no site da SIVA e não o do S3. A zona inferior do carro ficará "desnivelada" com as laterais mais baixas e encorpadas que a traseira ou fica tudo bem enquadrado e fluído?

Já agora, qual o concessionário/oficina Audi na zona de Lisboa que mais aconselham para realizar este tipo de trabalho (colocação de difusor e ponteira de escape)?

Obrigado pelo vosso tempo!
 
Boa noite, a fibra é bom material para o spoiler inferior a3 2004 3p ou é melhor colocar oem? Compensa em comparação a fibra?
 
Back
Top