Ajuda, Discos A3-8L upgrade de 288 / 312

Boas malta... é verdade chega a uma altura da vida em que até um marado como eu precisa de ajuda :green:

Gostava de saber que material preciso de comprar para fazer o upgrade dos discos dianteiros do meu A3-8L de 2001 tdi 130cv

Para alem dos obvios discos do audi TT de 312mm de furação 5x100 que mais necessito :?:

Já agora os de trás também dão para mudar :!: :?:

Santinhos disse:
Boas malta... é verdade chega a uma altura da vida em que até um marado como eu precisa de ajuda :green:

Gostava de saber que material preciso de comprar para fazer o upgrade dos discos dianteiros do meu A3-8L de 2001 tdi 130cv

Para alem dos obvios discos do audi TT de 312mm de furação 5x100 que mais necessito :?:

Já agora os de trás também dão para mudar :!: :?:

acho k ja ha praki qualquer coisa sobre isso...
ja procuraste??? ;)

Santinhos disse:
e cabem nas pinças ???

As pinças são as mesmas que tens, daí darem. O que vai acontecer é que a pastilha nao vai romper o disco todo... vai haver uma parte do disco que não vai ter pastilha!

Se vais mudar o setup para 312mm, mudas tb as pastilhas... é o mais logico :P (apesar de poderes manter as dos de 288mm)

hucruz disse:
As pinças são as mesmas que tens, daí darem. O que vai acontecer é que a pastilha nao vai romper o disco todo... vai haver uma parte do disco que não vai ter pastilha!

Se vais mudar o setup para 312mm, mudas tb as pastilhas... é o mais logico :P (apesar de poderes manter as dos de 288mm)

Tks Hucruz... ja agora nao sabes se para trás tb dá para fazer alteração?

Santinhos disse:
Tks Hucruz... ja agora nao sabes se para trás tb dá para fazer alteração?

Dar, de certeza que dá (tudo é possivel :green:)... mas nunca me informei sobre isso, por isso não te sei dizer.

Há um user aqui no forum que tem um golf4 vermelho e alterou o sistema de travagem traseiro, fala com ele.

Eu tou a ponderar por questões economicas a trás optar por por apenas discos ranhurados e manter o mesmo sistema ... mas ah frente vou mudar para 312mm

Santinhos disse:
Eu tou a ponderar por questões economicas a trás optar por por apenas discos ranhurados e manter o mesmo sistema ... mas ah frente vou mudar para 312mm

Primeiro, arranja os suportes (pq novos são carinhos :P) dps pensa no resto.

hucruz disse:
Primeiro, arranja os suportes (pq novos são carinhos :P) dps pensa no resto.

Carinhos :?: :!: :?: como assim o goodspeed disse-me aqui ah uns tempos que os discos + pastilhas + suporte (peça que ja nao me lembrava :P) rondava os 300 e poucos euros tudo...

Santinhos disse:
Carinhos :?: :!: :?: como assim o goodspeed disse-me aqui ah uns tempos que os discos + pastilhas + suporte (peça que ja nao me lembrava :P) rondava os 300 e poucos euros tudo...

Tenha ideia de que se fores comprar os suportes novos, pedem-te cerca de 300€ por eles...

Por isso, é que te digo, arranja primeiro os suportes e dps compra o resto.

Back