amstup 7 Out 2009 #17 só os suportes custam 240 euros mais ou menos. percebes-te mal o que te foi dito. discos e pastilhas é que é esse valor. era bom era, discos, pastilhas e suportes 300 eur.....
só os suportes custam 240 euros mais ou menos. percebes-te mal o que te foi dito. discos e pastilhas é que é esse valor. era bom era, discos, pastilhas e suportes 300 eur.....
H hucruz 7 Out 2009 #18 amstup disse: discos e pastilhas é que é esse valor. Clique para expandir... zimmermann + textar e o setup fica-te por quase metade.
amstup disse: discos e pastilhas é que é esse valor. Clique para expandir... zimmermann + textar e o setup fica-te por quase metade.
Santinhos 7 Out 2009 #19 Ja pedi info sobre preços aqui a user's do forum, depois tambem vou passar pela Audi para saber valores... assim que tiver novidades vou "postando" obrigado malta
Ja pedi info sobre preços aqui a user's do forum, depois tambem vou passar pela Audi para saber valores... assim que tiver novidades vou "postando" obrigado malta
bio 7 Out 2009 #20 hucruz disse: zimmermann + textar e o setup fica-te por quase metade. Clique para expandir... a minha b6 tambem vem equipada com 288 não é? então tambem posso fazer essa alteração, confirma-se. (b6 tdi 130)
hucruz disse: zimmermann + textar e o setup fica-te por quase metade. Clique para expandir... a minha b6 tambem vem equipada com 288 não é? então tambem posso fazer essa alteração, confirma-se. (b6 tdi 130)