ajuda do pessoal das B5

Boas amigos audistas :!:
Tenho ca por casa uma A4 B5 tdi 110cvs de 9/99 motor afn mas deparo-me com um dilema quando comprei a carrinha so tinham uma chave e eu queria ter uma suplente porque se perco esta estou tramado, eu tentei abrir a chave para ver a frequencia mas a mesma esta colada e não da para abrir.
Sera que me conseguem indicar a frequencia da mesma e o suposto codigo que eu preciso de saber para arranjar outra chave numa sucata por ex.
aguardo por uma ajuda obrigado
 
Re: Pessoal das B5

entao amigos nenhuma ajuda?
existem tantas b5 ca pelo forum e ninguem da nenhuma ajuda?
digam la qualquer coisa aki ao chato plizzz fiz uma pesquisa e tudo, mas nao encontrei nada de concreto por isso abri este topico.
obrigado
 
Re: Pessoal das B5

Eu começava-m a preparar pra gastar 150€!! Tens duas opções (a meu ver) ou vais há marca ou a uma casa de chaves..

Just a opinion!
 
A lamina conseguesse fazer em varias casas de chaves... mas o problema é o imobilizador.... e esse eu penso que so na marca consigas... :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Pc_WinBoard disse:
A lamina conseguesse fazer em varias casas de chaves... mas o problema é o imobilizador.... e esse eu penso que so na marca consigas... :eek: :eek: :eek: :eek:

X2.. Lá estão os 150€ +/- que eu falava acima!!
 
tanta cena pra quê????

no meu que é de 1996, n sei se terá diferenças para alem do tipo de ranhura da chave, fiz duplicados dos imobilizadores e das laminas numa casa de chaves...
em termos da frequencia para abrires as portas, não sei se és da zona norte, mas no GaiaShopping tens uma casa de chaves que vende comandos ponta e mola iguais aos da audi...

se a frequencia for tipo 433,99Mhz arranjas disso fácil, comprei uma para o ibiza que tive e dei 25€ ;)
 
desde ja obrigado a todos os que responderam as minhas duvidas. mas pelo que ja li aqui pelo forum é possivel codificar o imobilizador da chave e que houve alguem que pagou +/- 15€ na marca para o fazer. se comprar uma chave dum carro qualquer n da para codificar esse imobilizador que ela tras e por a funcionar na minha a4? é porque estar a dar 150€ esta-me a custar um pouco ne. e arranjo chaves com alguma facilidade numa sucata que eu conheco. se nao se importarem de me confirmar a frequencia eu agradecia e muito ja que verifiquei todos os codigos que estao no autoculante que esta na mala e nenhum deles me da a dita referencia. um dos codigos que me aparece é (8D5 = 6 speakers (active) o que se meter o codigo de tras para a frente ele dame uma referencia mas penso que nao seja (5D8 = Carrier frequency 868 MHz with panic button)
obrigado mais uma vez e desculpem este testamento :D :D
 
AgA disse:
tanta cena pra quê????

no meu que é de 1996, n sei se terá diferenças para alem do tipo de ranhura da chave, fiz duplicados dos imobilizadores e das laminas numa casa de chaves...
em termos da frequencia para abrires as portas, não sei se és da zona norte, mas no GaiaShopping tens uma casa de chaves que vende comandos ponta e mola iguais aos da audi...

se a frequencia for tipo 433,99Mhz arranjas disso fácil, comprei uma para o ibiza que tive e dei 25€ ;)




isto é verdade e confirmo x2 ;)
 
Back
Top