PAPY (Stallone Jr.) disse:
2.0tdi = pouca fiabilidade 8)
320cd = mais fiavel e mais divertido
Nem mais... atenção que no 320cd os pneus traseiros desaparecem como que por magia :roll: ou se calhar é das minhas mãos e da porra das rotundas que nunca mais param de aparecer
O 320cd 150cv só deu uns problemas (e foram poucos no turbo), fora isso é o normal da BMW, embraiagem complicada de entender, um trabalhar algo irregular, ao desligar parece que o motor está todo solto mas é normal... e quando conduzes é um gozo do caraças :twisted: já tive um desses aqui na garagem e foi o mais bonito até hoje, azul com kit m exterior e interior em pele beije :twisted:
O A3, é um excelente carro, direcção+embraiagem+caixa das melhores que já encontrei, condução segura e certinha, despachado q.b., gastador, interior muito agradavel (ao contrário do BMW que já acusa a inspiração no design de 96/97 do Série 5 E39), bons materiais e depois tinhas o conhecimento da malta para te ajudar com mod's à maneira e em conta :twisted:
Depois vem o motor, foge do 2.0 TDI, falo por experiência própria, já teve 2 (a A4 não deu chatice mas esteve cá 7 ou 8 meses só e era nova, portanto...) e este último além de problemas não transmite qualquer segurança no que toca à fiabilidade :roll:
O 1.9 TDI 105cv, eu acho que é um bom motor, peca apenas por ter caixa de 5 mas ao contrário do que muitos pensam é um motor despachadito q.b., e se não estiveres satisfeito fazes uma repro com segurança até 130 ou 140cv e ficas com um pequeno aviãozinho
e o 1.9 TDI 105cv é um motor que faz milhares e milhares de kms sem problemas :twisted:
Abraço!