Ajuda dos mais entendidos pa compra de carro!

• Thread starter Thread starter LinK
  • Data de Início Data de Início
Ora entao mt boa noite meus irmaos audistas! Ora entao precisava de opinioes..mt importantes msm...automovel 3 portas desportivo dieses.apenas esses rekisitos!ah e ate 25000 euros!audi a3 8p bmw 320 cd escolhas mais significativas..k axam??precisava msm de ajuda!
ganda abraço!

se comparares com o 2.0 tdi é mais fiavel .
se comparares com o 1.9 tdi , nem de perto o bmw lhe chega

a minha familia AUDI ta a aconselhar bmw???mas k mundo é este em k tamos ????????????
loooooool :twisted: bem voces assim so me dao é mais dores de cabeça :lol:

a minha familia AUDI ta a aconselhar bmw???mas k mundo é este em k tamos ????????????
loooooool :twisted: bem voces assim so me dao é mais dores de cabeça :lol:

não leste o meu post concerteza .
alem de que não te estão a aconselhar bmw , estão a aconselhar , como no topico de ontem , a não comprares o 2.0 tdi

PAPY (Stallone Jr.) disse:
2.0tdi = pouca fiabilidade 8)

320cd = mais fiavel e mais divertido

Nem mais... atenção que no 320cd os pneus traseiros desaparecem como que por magia :roll: ou se calhar é das minhas mãos e da porra das rotundas que nunca mais param de aparecer :P :P
O 320cd 150cv só deu uns problemas (e foram poucos no turbo), fora isso é o normal da BMW, embraiagem complicada de entender, um trabalhar algo irregular, ao desligar parece que o motor está todo solto mas é normal... e quando conduzes é um gozo do caraças :twisted: já tive um desses aqui na garagem e foi o mais bonito até hoje, azul com kit m exterior e interior em pele beije :twisted:

O A3, é um excelente carro, direcção+embraiagem+caixa das melhores que já encontrei, condução segura e certinha, despachado q.b., gastador, interior muito agradavel (ao contrário do BMW que já acusa a inspiração no design de 96/97 do Série 5 E39), bons materiais e depois tinhas o conhecimento da malta para te ajudar com mod's à maneira e em conta :twisted:
Depois vem o motor, foge do 2.0 TDI, falo por experiência própria, já teve 2 (a A4 não deu chatice mas esteve cá 7 ou 8 meses só e era nova, portanto...) e este último além de problemas não transmite qualquer segurança no que toca à fiabilidade :roll:
O 1.9 TDI 105cv, eu acho que é um bom motor, peca apenas por ter caixa de 5 mas ao contrário do que muitos pensam é um motor despachadito q.b., e se não estiveres satisfeito fazes uma repro com segurança até 130 ou 140cv e ficas com um pequeno aviãozinho :P e o 1.9 TDI 105cv é um motor que faz milhares e milhares de kms sem problemas :twisted:

Abraço!

Pessoal mt obrigado pelos comments e pela vossa ajuda k é mt preciosa!Desculpem n ter respondido logo na altura mas adormeci pois aki em França é uma horita mais tard e tenho k tentar descansar um bocadinho k de manha tenho k me levantar cedo pa ir pra uma refinaria de 2 quilometros k fode a cabeça a kk um :twisted: Bem sinceramente as vossas opinioes sao as mais importantes pra mim pois voces sao os experts :P Bem se realmente o motor 1.9 se pode aguentar com uns 140 cavalitos e ser mt fiavel mesmo assim, entao começo a pensar em afinal virar-me pro 1.9..Pk é assim..falei no bmw e tudo..mas n sei n me convence em look cm o a3 k pra mim com as mods k kero fazer(com a vossa ajuda claro 8)) é um carro mesmo mt bonito e desportivo e pra mim axo k me assenta k nem uma luva :twisted: apesar de ai nao ter estado dentro de um :x Bem :x vou peskisar preços e opçoes...o dia ta a xegar!!nunca mais xega a hora de ter a minha makina crl!!Ganda abraço a tds voces meu irmaos Audistas Ps.A audi.pt tem montes de pessoal de Gaia ou é impressao minha? :D

Pessoal mt obrigado pelos comments e pela vossa ajuda k é mt preciosa!Desculpem n ter respondido logo na altura mas adormeci pois aki em França é uma horita mais tard e tenho k tentar descansar um bocadinho k de manha tenho k me levantar cedo pa ir pra uma refinaria de 2 quilometros k fode a cabeça a kk um :twisted: Bem sinceramente as vossas opinioes sao as mais importantes pra mim pois voces sao os experts :P Bem se realmente o motor 1.9 se pode aguentar com uns 140 cavalitos e ser mt fiavel mesmo assim, entao começo a pensar em afinal virar-me pro 1.9..Pk é assim..falei no bmw e tudo..mas n sei n me convence em look cm o a3 k pra mim com as mods k kero fazer(com a vossa ajuda claro 8)) é um carro mesmo mt bonito e desportivo e pra mim axo k me assenta k nem uma luva :twisted: apesar de ai nao ter estado dentro de um :x Bem :x vou peskisar preços e opçoes...o dia ta a xegar!!nunca mais xega a hora de ter a minha makina crl!!Ganda abraço a tds voces meu irmaos Audistas Ps.A audi.pt tem montes de pessoal de Gaia ou é impressao minha? :D

Estamos cá para ajudar, na zona do Porto tens sempre vários encontros, dá um saltinho à secção de eventos e vê ;)

Abraço

Eu na minha opiniao acho que estamos a comparar coisas que nao sao comparaveis.. O Audi A3 nao é da gama do serie 3 da BMW.. Para comparar Bmw serie 3 tem de ser com Audi A4.. Para comparar Audi A3 8P tem de ser com o Bmw serie 1. Em ambas as comparaçoes eu escolhia sem duvida o BMW... Mas em casos concretos como este pois estas a definir motorizaçoes e sao a diesel, é aqui que a BMW fica totalmente para tras frente ao Audi.. Um motor de 136cv ou 150cv (consoante o ano) parecem poneis ate as 2500rpm, a mim enerva-me andar no carro do meu pai, sao motores muito mortos a baixo regime, mas depois nas altas ai sim ja se nota a potencia a dar de si. Mas mesmo assim, por questoes esteticas eu escolhia sem duvida BMW serie 3 cd.... em termos de fiabilidade na BMW os problemas mais comuns sao as bombas injectoras ou o turbo, mas nada de garndes escandalos. Ja no AUdi o motor 2.0TDI é uma aberraçao entre 2003 e 2005 sensivelmente, cabeças empenadas. Mesmo hoje em dia nao é muito fiavel este bloco Audi. Se fores para o 1.9TDI tens muita fiabilidade, igualando a BMW... Agora é uma questao de gosto e equipamentos que cada um disponibiliza...

Obrigado pela ajuda e conselho Rockyboy :P Bem o serie 1 realmente é a compraçao ao a3..mas é tao feio..e akela traseira..tao xungosa.. :o e o preço tmn n é nada agradavel :twisted: Bem estou a inclinar pro 1.9..Isto é serio msm pk adoro carros e kero msm akele..sabem?skele k sempre desejamos..Bem se n for o 2000 tdi entao k va pro 1.9!um amigo meu tem um golf 4 tdi di vermelhos de 115 cvls(do ano 2000) e akilo até tem um kike pro engraçado :) Entao amigos é assim..vou tentar falar com pessoal daki com o a3 8p 1.9 pa saber o k axam da makia!Obrigado meus irmaos!um abraço Audista de frança!K está mortinho pa voltar pra Valadares :lol:

Back