Ajuda dos mais entendidos pa compra de carro!

• Thread starter Thread starter LinK
  • Data de Início Data de Início
Olha eu tenho um A3 8p 2.0 tdi e ainda não tive razão de queixa, por enquanto ainda não me deu 1 unico problema, tem sido sempre a rolar. espero k continue assim.
A BMW sendo uma excelente marca pra mim não há nada k chegue à Audi.
Espero k faças uma boa escolha.

A3 8P 1.9TDI 105cv

Performance:

Velocidade máxima (km/h) 187 km/h

Aceleração dos 0-100 km/h 11.4s

Consumo

Urbano (l/100km) 6.3

Extra-Urbano (l/100km) 4.1

Combinado (l/100km) 4.9

Peso:

Tara (kg) 1295

Peso bruto (kg) 1855

Motor:

Número de Cilindros 4

Cilindrada (cc) 1896

Potência máxima (cv) 105

Regime potência máxima (rpm) 4000

Binário máximo (Nm) 250

Regime binário máximo (rpm) 1900

Ahhh sf_a3 é bom ouvir isso! :twisted: oh Papy saiste-me um motor de busca do crl :lol: n ha toolbar papy? :P

:lol: bem tou vendo a3 8p 1900 e tem alguns bem bonitos(pretos claro k carro k é carro ker-se preto :twisted: ) e ha negocios realmente bons só um off topic vi no sabado um s5 :lol: só foi pena k foi de passagem.. k viatura mais bela era capaz de homicidio pra ter akilo :twisted:

ah obrigado papy tmb espero ter sorte pk isto significa muito pra mim!mais importante do k isto só msm a miuda :twisted: bem mas bonito so fica msm de meter paraxokes s3 jantola espectacular pelicula nos vidros(ja ouvi dizer k o wochi é expert 8) ) e o rsn-e.aí sim ja vou gostar mais :D AUDI FOREVER

ah obrigado papy tmb espero ter sorte pk isto significa muito pra mim!mais importante do k isto só msm a miuda :twisted: bem mas bonito so fica msm de meter paraxokes s3 jantola espectacular pelicula nos vidros(ja ouvi dizer k o wochi é expert 8) ) e o rsn-e.aí sim ja vou gostar mais :D AUDI FOREVER
assim mesmo!

Back