Ajuda // Duvida - Audi a4 Avant .

fAITH_nOmOre disse:
Amigo....uma dica...

se reparares, no anuncio, está lá a matricula. para chegar ao chassis, assim, é fácil...
com o chassi...consegues tentar saber os kms, pelo menos, até ser importada...
se necessitares de ajuda...PM

Abraço

É isso mesmo k vou fazer !! Trabalho num concessionário :D :D

Datch !! Vou tentar lá passar , ok ??
Cumps
 
fAITH_nOmOre disse:
Amigo....uma dica...

se reparares, no anuncio, está lá a matricula. para chegar ao chassis, assim, é fácil...
com o chassi...consegues tentar saber os kms, pelo menos, até ser importada...
se necessitares de ajuda...PM

Abraço

PM enviada ;) E obrigado

Btt´s disse:
É isso mesmo k vou fazer !! Trabalho num concessionário :D :D

Datch !! Vou tentar lá passar , ok ??
Cumps

Agradeço imenso a vossa ajuda :)

Sim amigo , se conseguires passar lá era porreiro . ;) Que assim propunha negócio com o concessionário .

Obrigado

Cumps


Já agora .. Quem souber de Avants ou sportbacks para venda PM :)
 
Hoje de manhã numa breve conversa com o vendedor . Confirmou-me que os Kms eram reais ( Obvio que nao ia dizer que nao . ) Que a carrinha estava num estado invejavel .. Pediu-me fotos do meu bolinhas visto eu ser do porto , para analisar e ver s realmente poderiamos fazer um pré acordo até eu ver a carrinha.
 
Datch disse:
Hoje de manhã numa breve conversa com o vendedor . Confirmou-me que os Kms eram reais ( Obvio que nao ia dizer que nao . ) Que a carrinha estava num estado invejavel .. Pediu-me fotos do meu bolinhas visto eu ser do porto , para analisar e ver s realmente poderiamos fazer um pré acordo até eu ver a carrinha.

Atão basicamente deixa-me ver... Tu tás a pedir 20.000€ pelo teu xaruto que pelo preço deve ter o motor revestido a ouro... e vais dar o mesmo á troca por um que num stand vale 16mil€ e que muito provavelmente vais ter de arrotar com + uns 1000 ou 1500€ pois nao vai ser de certeza o stand a dar-te dinheiro a ti ... ora isto deixa muito que pensar...

aposto que se te fizessem uma proposta particular de 16mil€ nao vendias e depois entregas num stand por 14mil ...

quanto aos KMS obviamente que nao são reais, e basta o quadrante nao ser de origem e ter os tais 98mil que nao tens como saber os reais KMS...
 
Boas . Na possiblidade de ter trocado o quadrante dá sempre para ver kuantos km´s tem pela última inspeção no país de origem !!

p.s. tenho maneira de ver isso .
Cumps



Santinhos disse:
Atão basicamente deixa-me ver... Tu tás a pedir 20.000€ pelo teu xaruto que pelo preço deve ter o motor revestido a ouro... e vais dar o mesmo á troca por um que num stand vale 16mil€ e que muito provavelmente vais ter de arrotar com + uns 1000 ou 1500€ pois nao vai ser de certeza o stand a dar-te dinheiro a ti ... ora isto deixa muito que pensar...

aposto que se te fizessem uma proposta particular de 16mil€ nao vendias e depois entregas num stand por 14mil ...

quanto aos KMS obviamente que nao são reais, e basta o quadrante nao ser de origem e ter os tais 98mil que nao tens como saber os reais KMS...
 
Santinhos disse:
quanto aos KMS obviamente que nao são reais, e basta o quadrante nao ser de origem e ter os tais 98mil que nao tens como saber os reais KMS...

mesmo que troque o quadrante, os km's ficam registados na centralina, que com vag-com na maioria das vezes consegues ler.
só se trocar a centralina é que não tem hipótese de saber
acho que é assim, não?
 
Santinhos disse:
Atão basicamente deixa-me ver... Tu tás a pedir 20.000€ pelo teu xaruto que pelo preço deve ter o motor revestido a ouro... e vais dar o mesmo á troca por um que num stand vale 16mil€ e que muito provavelmente vais ter de arrotar com + uns 1000 ou 1500€ pois nao vai ser de certeza o stand a dar-te dinheiro a ti ... ora isto deixa muito que pensar...

aposto que se te fizessem uma proposta particular de 16mil€ nao vendias e depois entregas num stand por 14mil ...

quanto aos KMS obviamente que nao são reais, e basta o quadrante nao ser de origem e ter os tais 98mil que nao tens como saber os reais KMS...

Ouro nao tem .. Mas a principio o interesse de vender o megas nao é um prioridade . 1o de tudo o megane nao é um 1.5 dci e sim um 1.9 dci de garagem e com 58 mil kms apenas ( Nao martelados . ) Depois o caso é que nao dou mais dinheiro por carro que seja , é troca por troca . Está a 20 mil com uma informação ( V/ NEGOCIAVEL ) Obvio que quando damos um preço negociavel nao atribuimos valores abaixo . E só compra quem quer . faço o preço e o negocio . :)
 
Datch disse:
Ouro nao tem .. Mas a principio o interesse de vender o megas nao é um prioridade . 1o de tudo o megane nao é um 1.5 dci e sim um 1.9 dci de garagem e com 58 mil kms apenas ( Nao martelados . ) Depois o caso é que nao dou mais dinheiro por carro que seja , é troca por troca . Está a 20 mil com uma informação ( V/ NEGOCIAVEL ) Obvio que quando damos um preço negociavel nao atribuimos valores abaixo . E só compra quem quer . faço o preço e o negocio . :)

Ora sendo troca por troca... o stand no carro que está a vender está a ganhar entre 5000 a 4000€ logo tás a entregar o teu por 11000€ vá ...

quanto ao carro em si que pretendes trocar o teu axo um pessimo negocio, por pouco mais ja ias para o modelo novo...

a titulo de exemplo:

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3-Sportback/1.9-TDI/P843890/

sei bem que a outra era uma A4 mas o novo A3 sportback tb dá para o que queres:

A3 Sportback 1.9 TDI
:arrow: Length 4292 mm
:arrow: Width 1765 mm
:arrow: Height 1423 mm
:arrow: 1320 kg

A4 Avant 1.9 TDi 6-Speed
:arrow: Length 4544 mm
:arrow: Width 1766 mm
:arrow: Height 1428 mm
:arrow: 1460 kg
 
Santinhos disse:
Ora sendo troca por troca... o stand no carro que está a vender está a ganhar entre 5000 a 4000€ logo tás a entregar o teu por 11000€ vá ...

quanto ao carro em si que pretendes trocar o teu axo um pessimo negocio, por pouco mais ja ias para o modelo novo...

a titulo de exemplo:

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3-Sportback/1.9-TDI/P843890/

sei bem que a outra era uma A4 mas o novo A3 sportback tb dá para o que queres:

A3 Sportback 1.9 TDI
:arrow: Length 4292 mm
:arrow: Width 1765 mm
:arrow: Height 1423 mm
:arrow: 1320 kg

A4 Avant 1.9 TDi 6-Speed
:arrow: Length 4544 mm
:arrow: Width 1766 mm
:arrow: Height 1428 mm
:arrow: 1460 kg

Sim é verdade .. Também acho que esteja a perder . O melhor é mesmo andar de stand em stand e ver o mais fiavel . Porque por net é muito mais complicado.

Mas também so faço negocio por uma A4 ou A3 sportback .. Mas em relação a equipamento da B6 e a essa sportback . tá melhor equipada. :x
 
PAM disse:
então como está este negócio ?

Nao cheguei a fazer negócio com esta . ou melhor ainda nao fiz com nenhuma .. ainda tenho o megane à venda . Em retoma dao-me muito pouco pelo carro .. eu prefiro vender a particular e tendo o dinheiro é melhor para escolher seja o que for .
 
Back
Top