Pah, como já perceberam eu não sou muito assíduo neste fórum, mas também a vida nao ajuda...sem trabalho e as preocupações não ajudam muito, então começamos a desligar mais do mundo á volta e parece que andamos como desaparecidos...Mas vou tentar andar mais por estas bandas e a tentar prosseguir com o meu principal objectivo...aprender alguma coisa sobre carros (de carros só sei o que é carta de condução, basicamente ) e conhecer mais sobre a menina que o meu pai me passou...
Uma coisa eu tenho certeza....quanto mais ando nela...mais tenho certeza que nao é apenas um carro...para ela transmite sentimento, por vezes consegue me responder quando eu tenho duvidas se ela pode ou nao (nomeadamente curvas e travões).consegue fazer com eu esteja sozinho e ao olhar para ela, sorriu e penso...podes ter muitos anos e ja teres muitos podres, mas transmites muito mais presença e muito respeito, do que muitos seres humano que existem por aí.
Mas vah, o que interessa agora é o seguinte, eu quero fazer um projecto para a minha carrinha mas nao sei nenhuma característica dela.
Marca: Audi
Modelo: 80 avant....
e apartir daí??? como é que descubro o resto?
Desculpem o testamento, um abraço a todos
Uma coisa eu tenho certeza....quanto mais ando nela...mais tenho certeza que nao é apenas um carro...para ela transmite sentimento, por vezes consegue me responder quando eu tenho duvidas se ela pode ou nao (nomeadamente curvas e travões).consegue fazer com eu esteja sozinho e ao olhar para ela, sorriu e penso...podes ter muitos anos e ja teres muitos podres, mas transmites muito mais presença e muito respeito, do que muitos seres humano que existem por aí.
Mas vah, o que interessa agora é o seguinte, eu quero fazer um projecto para a minha carrinha mas nao sei nenhuma característica dela.
Marca: Audi
Modelo: 80 avant....
e apartir daí??? como é que descubro o resto?
Desculpem o testamento, um abraço a todos