Ajuda: Duvida sobre as caracteristicas do carro

Pah, como já perceberam eu não sou muito assíduo neste fórum, mas também a vida nao ajuda...sem trabalho e as preocupações não ajudam muito, então começamos a desligar mais do mundo á volta e parece que andamos como desaparecidos...Mas vou tentar andar mais por estas bandas e a tentar prosseguir com o meu principal objectivo...aprender alguma coisa sobre carros (de carros só sei o que é carta de condução, basicamente :p) e conhecer mais sobre a menina que o meu pai me passou...

Uma coisa eu tenho certeza....quanto mais ando nela...mais tenho certeza que nao é apenas um carro...para ela transmite sentimento, por vezes consegue me responder quando eu tenho duvidas se ela pode ou nao (nomeadamente curvas e travões).consegue fazer com eu esteja sozinho e ao olhar para ela, sorriu e penso...podes ter muitos anos e ja teres muitos podres, mas transmites muito mais presença e muito respeito, do que muitos seres humano que existem por aí.

Mas vah, o que interessa agora é o seguinte, eu quero fazer um projecto para a minha carrinha mas nao sei nenhuma característica dela.

Marca: Audi
Modelo: 80 avant....

e apartir daí??? como é que descubro o resto? :p

Desculpem o testamento, um abraço a todos
 
saberes que motor tem e um principio, procura no livrete ou documento unico ja tem alguma info para te ajudar
 
sim, mas la tem a informação que todos sabem quando vêm o carro....1.9 tdi 88cv etc...mas por exemplo (seguindo pelo modelo da criaçao do projecto), la diz chassis, travões, motor e transmissao...isso nao sei...

ja agora...esta menina é b4 ou b3?

p0208102024.jpg
 
Last edited:
ma frend , vai aos projectos dos 80s e tens muita informaçao para a tua carrinha , e já se ve muita gente com essas carrinhas ... tens um motor muito resistente e com umas pequenas alteraçoes ficas com uma maquina para muitos anos...( contando que esse motor esteja bem tratado) abraço e bons klm.
 
looool sim mas há iguais e parecidas...e eu nao sei quais sao :p nao sei se é b3 ou b4 XD

pah 302 000 quero mais 300 000 :p e eu ja lhe fiz uma 2 alterações, mas tou á espera de mais informação dela para meter nos projectos ;)

Abraço
 
Back
Top