AJUDA Ebay Alemanha - Urgente

boas bem isso não te posso ajudar muito!mas posso te aconcelhar vai ha audi e compra essa consola custa
50€ foi o que dei pela minha para 2din!!
 
boas malta já pensei nisso também, mas o gajo agora não me responde aos mails, talvez consiga arranjar lá alguem.
Só 50€ na audi? decerteza?
cumps e obgd
 
Boas. Já comprei muito material no ebay, e por vezes não justifica. comprei uma double din para ao meu a4, e preferi comprar novo na audi. Podes sempre mandar um mail ao vendedor e pedir o valor dos portes para Portugal, mas cuidado que podes assustar-te com o valor.
 
Boas malta desde já o meu obgd pela ajuda de todos, mas infelizmente estou com azar, o vendedor do ebay ainda não respondeu mais as minhas perguntas.

Passei pela audi hoje e até bati mal, realmente o AudiSt bem me tinha dito que era caro, mas como estava lá perguntei o preço da peça, 250+iva até bati mal.

Vou mesmo optar mesmo por outra opção para meter o meu tft num apoio.

Nuno mais logo ligo-te para me dares os preços do que fala-mos
abraços
 
250€ + iva? epa não te quero enganar mas eu comprei a consola de 2din por 50€ e tenho factora e tudo!e comprei na minha zona na (VW) só se os preços variam!
ref ao ebay não compensa porque ja comprei la cenas em termos de preço é mais barato mas depois chega ca a portugal ainda tens que pagar taxas sobre o material para o levantares!!!!
cumps
 
Back
Top