Ajuda em Audi TT 180cv

De que ano é o teu carro?

Se for bobines a partir de um certo ano salvo erro 2001 com o vag com consegues ver como estão os missfires... e ficas logo com a ideia se é bobines. Por outro lado com uma bobine lixada o carro fica manco, ou falha de um cilindro em altas... Se falhar de 2 duvido que não se desligue logo....

Se queres a minha opinião ou começas pelo diagnóstico por uma ponta, ou vais andar a gastar €€ à toa... A tentar adivinhar algo...
 
De que ano é o teu carro?

Se for bobines a partir de um certo ano salvo erro 2001 com o vag com consegues ver como estão os missfires... e ficas logo com a ideia se é bobines. Por outro lado com uma bobine lixada o carro fica manco, ou falha de um cilindro em altas... Se falhar de 2 duvido que não se desligue logo....

Se queres a minha opinião ou começas pelo diagnóstico por uma ponta, ou vais andar a gastar €€ à toa... A tentar adivinhar algo...

missfires é muito grave!?ou seja o injector nao trabalha...acusa erro a carrinha deve entrar em safe prai nao?eu nao minha carrinha tenho missfire no 1 e 3 cilindro...normalmente troca-se as que estao maradas ou troca-se todas?a trocar tenho 6 loool
 
missfires é muito grave!?ou seja o injector nao trabalha...acusa erro a carrinha deve entrar em safe prai nao?eu nao minha carrinha tenho missfire no 1 e 3 cilindro...normalmente troca-se as que estao maradas ou troca-se todas?a trocar tenho 6 loool
que carro tens?
que erro aparece la exactamente?
 
missfires são falhas de ignição, pode ser so velas, troca lá as bobines de sitio, para ver se os missfires mudam de cilindros ;)
 
que carro tens?
que erro aparece la exactamente?

rs4 b5

5 Faults Found:
17521 - Oxygen (Lambda) Sensor: B1 S1: Internal Resistance too High
P1113 - 35-10 - - - Intermittent
17539 - Oxygen (Lambda) Sensor: B2 S1: Internal Resistance too High
P1131 - 35-10 - - - Intermittent
16684 - Random/Multiple Cylinder Misfire Detected
P0300 - 35-00 - -
16687 - Cylinder 3 Misfire Detected
P0303 - 35-00 - -
17704 - Error in Mapped Cooling System (usually temp Sensor or Thermostat)
P1296 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: 0010 0001
 
Last edited:
Podes andar com misturas pobres por exemplo... De que ano é?
Sabes verificar o valor em Volt das sondas lambda nos blocos de medição? Se for antes de 2001 verificas se o valor em volt varia de 0.1 a 0.8v, se for depois de 2001 já é wideband e deves verificar o valor de lambda nos blocos de medição e já ficas a ver como está a mistura... As sondas lambda não devem ter qualquer problema, o problema que acusa deve ser dos missfires...

E verifica a temperatura lida pelo sensor de temperatura, porque se estiver marado, dá un quantos problemas...
 
Podes andar com misturas pobres por exemplo... De que ano é?
Sabes verificar o valor em Volt das sondas lambda nos blocos de medição? Se for antes de 2001 verificas se o valor em volt varia de 0.1 a 0.8v, se for depois de 2001 já é wideband e deves verificar o valor de lambda nos blocos de medição e já ficas a ver como está a mistura... As sondas lambda não devem ter qualquer problema, o problema que acusa deve ser dos missfires...

E verifica a temperatura lida pelo sensor de temperatura, porque se estiver marado, dá un quantos problemas...

é de 2001...o sensor de temperatura ja foi trocado e já está nos 90 º quando o vi cá fora parecia que o que la estáva dentro era agua ferrugenta...=/
isso é verificado no vag com?
 
Podes andar com misturas pobres por exemplo... De que ano é?
Sabes verificar o valor em Volt das sondas lambda nos blocos de medição? Se for antes de 2001 verificas se o valor em volt varia de 0.1 a 0.8v, se for depois de 2001 já é wideband e deves verificar o valor de lambda nos blocos de medição e já ficas a ver como está a mistura... As sondas lambda não devem ter qualquer problema, o problema que acusa deve ser dos missfires...

E verifica a temperatura lida pelo sensor de temperatura, porque se estiver marado, dá un quantos problemas...
o sr.Pedro, no meu caso, como posso ver a mistura, e do mesmo modo?
 
Vicky, esquece no teu mete wideband como fiz no meu... Os valores da sonda dizem se está rica ou pobre, mas não podes confiar neles... Não tentes afinar o carro com isso... simplesmente nos narrowband como os nossos o valor em volt estar a oscilar entre 0.1 e 0.8 significa que o sensor está a trabalhar... Se tiver fixo num valor pode ser o sensor ou algum problema....
 
Vicky, esquece no teu mete wideband como fiz no meu... Os valores da sonda dizem se está rica ou pobre, mas não podes confiar neles... Não tentes afinar o carro com isso... simplesmente nos narrowband como os nossos o valor em volt estar a oscilar entre 0.1 e 0.8 significa que o sensor está a trabalhar... Se tiver fixo num valor pode ser o sensor ou algum problema....
ok colega ;)
 
Vicky, esquece no teu mete wideband como fiz no meu... Os valores da sonda dizem se está rica ou pobre, mas não podes confiar neles... Não tentes afinar o carro com isso... simplesmente nos narrowband como os nossos o valor em volt estar a oscilar entre 0.1 e 0.8 significa que o sensor está a trabalhar... Se tiver fixo num valor pode ser o sensor ou algum problema....
eu tenho um erro de mistura desde que comprei o carro, e ao que parece pelas pesquisas que ja fiz, parece ser fuga de vacuo, embora ja tenha trocado os tubos, e mais algumas coisas, o erro continua aperecer, vou fazer um teste a pressão do combustivel, tambem pode vir dai, o erro é o seguinte: 00561-mixture adaptation limit (add) exceeded
 
Back
Top