Ajuda em Compra Audi a4 avant.

Boas pessoal estou prestes a adiquir uma carrinha A4 avant, e nao queria gastar mais que cerca de 23.000€, e tenho esta em vista, que gosto, apesar de nao ter sensores de chuva e luz, nem cruise control...

Acham bom negocio? qual a vossa opinão?

A4 Avant Diesel


Qual é a diferença de consumo de 143 cv commom rail (caso desta carrinha) ou 170 cv (08/2008), ouço falar em consumos excessivos em 170 cv...


Sei que o cruise control da para aplicar quando quiser com um custo de 350 € (c/mao de obra) na marca, pois pedi um orçamento numa Audi para saber se quisesse aplicar quanto custava..


A carrinha tem 2 anos de garantia na marca, 1 jogo extra de calços para a proxima revisão e revisão dos 75000km efectuada.
 
Boas,

Uma B6 está fora de questão?

Além de ser mais barata, acho que também é mais fiável, é uma PD, mesmo com 130Cv, o comportamento é diferente.

Experimenta uma B6 primeiro.

Há algumas por aí à venda em muito bom estado.

Boa sorte na compra.

Abraço
 
sim esta um poico fora de questao, porque eu ja tenho uma passat highline, de 2006, e quero vender por ser PD, e ja ter tido problemas de cabeça e afins e tenho medo que me de novamente chatices e gosto mesmo muito das b8 com xenon, mas obrigado na mesma pela ideia.. :)
 
Back
Top