Ajuda em escolha de Smartphone

Pois eu tenho um 4s desbloqueado e acho que é o melhor telemovel do mundo, é um autentico computador, dá para fazer coisas incriveis e inimagináveis, eu estou super satisfeito com ele e acho que a concorrência nem daqui a dez anos vai estar tão avançada como os iphones, ( isto na minha humilde opinião).

iphones são simples acessorios de moda...

desculpem os amantes deles.. mas é a realidade que eu vejo :p

Concordo plenamente... Quem tem iphone claro que os vai defender, mas cada vez mais se nota isto. Depois de umas semanas de uso do S2 vais pensar que todos os telemóveis que tiveste antes apenas serviam para telefonar :D

- - - - - - - - - -

e acho que a concorrência nem daqui a dez anos vai estar tão avançada como os iphones, ( isto na minha humilde opinião).

Não tinha visto este post... Estás a falar a sério? looooool aconselhava-te a olhar em teu redor e conhecer os outros equipamentos antes de dizer tamanha barbaridade... mas pronto, continua a ver apenas o símbolo que tens atrás do telemóvel...

Isto de telemoveis é apenas uma ilusão.
Comprei o 4 a uns 2 anos, depois dei-o a minha irma e comprei o 4s, já tenho o iphone 5 encomendado, e vai ser mais do mesmo.
Como disse a Aga acima, e só mais para dizer que é iphone, que passado um tempo vais te fartar.

Eu tenho o 4S e estou muito satisfeito mesmo, uso non stop para emails, navegar na net, gps, vir aqui aos fóruns, jogos e sim estava a pensar vender para troca para o iPhone 5 mas depois o iPhone 5 saiu mais caro que o 4S novo então desisti... Tive um android antes, é verdade que era muito barato e tinha specs baixas (sapo a5) mas já deu para ver que o android é como o Windows, instalas desinstalas meia dúzia de coisas e começam as fragmentações, as apps das operadoras vem juntas à rom e isso já chateia desde o tempo da Nokia e ainda bem que a Apple não permite isso! Nunca há muitas actualizações, lá tens que andar à procura de roms ... É mais trabalhos que outra coisa.. E
Olhem que eu sou um gajo que gosta de mexer mudar roms e experimentar muitas coisas, já mudava roms no meu Nokia 5800 mas mesmo assim cansei me do android! Mas acredito que quem tem maquinas como o S2 e por aí acima que não note tanto isto mas estas coisas acontecem! Estou a falar principalmente das fragmentações e ficheiros corrompidos! Acontece o mesmo no meu pc desktop que tem specs muito altas e acabo por notar é mais tarde do que no meu portátil por exemplo que já tem 6 anos... Acreditem ou não são factos e quem quer ter o sistema limpo tem que, tal como em
Windows ter programas que o ajudem nisso e sinceramente é uma chatísse

Eu tenho o 4S e estou muito satisfeito mesmo, uso non stop para emails, navegar na net, gps, vir aqui aos fóruns, jogos e sim estava a pensar vender para troca para o iPhone 5 mas depois o iPhone 5 saiu mais caro que o 4S novo então desisti... Tive um android antes, é verdade que era muito barato e tinha specs baixas (sapo a5) mas já deu para ver que o android é como o Windows, instalas desinstalas meia dúzia de coisas e começam as fragmentações, as apps das operadoras vem juntas à rom e isso já chateia desde o tempo da Nokia e ainda bem que a Apple não permite isso! Nunca há muitas actualizações, lá tens que andar à procura de roms ... É mais trabalhos que outra coisa.. E
Olhem que eu sou um gajo que gosta de mexer mudar roms e experimentar muitas coisas, já mudava roms no meu Nokia 5800 mas mesmo assim cansei me do android! Mas acredito que quem tem maquinas como o S2 e por aí acima que não note tanto isto mas estas coisas acontecem! Estou a falar principalmente das fragmentações e ficheiros corrompidos! Acontece o mesmo no meu pc desktop que tem specs muito altas e acabo por notar é mais tarde do que no meu portátil por exemplo que já tem 6 anos... Acreditem ou não são factos e quem quer ter o sistema limpo tem que, tal como em

applefanboymoduson
tens de comprar um mac pah, que já não precisas de programas para teres o sistema limpo ou mais rápido :green: applefanboymodusoff

Ca por casa somos Android Addicts. A minha mulher começou a saga com o SII, depois comprei o galaxy ace para mim que ainda mantenho para o numero tuga e neste momento tenho o Sony Xperia S e estou extremamente satisfeito. Simplesmente o melhor de dois mundos.

Nesse aspecto detesto a room da vodafone, simplesmente os aplicativos da vodafone carregam bastante a ram do aparelho

Não tinha visto este post... Estás a falar a sério? looooool aconselhava-te a olhar em teu redor e conhecer os outros equipamentos antes de dizer tamanha barbaridade... mas pronto, continua a ver apenas o símbolo que tens atrás do telemóvel...[/QUOTE]

e tu conheces o iphone? tenho um colega que tem um Samsung Galaxy S II e também dizia que era melhor que o iphone, então pusemo-nos a compará-los, a carregar videos do youtube por exemplo o galaxy demora quase o dobro do tempo, isto para não falar de quando tem muitos programas instalados começa a bloquear e tens que andar a desligar o telemovel e voltar a ligar para desbloquear.

Não tinha visto este post... Estás a falar a sério? looooool aconselhava-te a olhar em teu redor e conhecer os outros equipamentos antes de dizer tamanha barbaridade... mas pronto, continua a ver apenas o símbolo que tens atrás do telemóvel...

e tu conheces o iphone? tenho um colega que tem um Samsung Galaxy S II e também dizia que era melhor que o iphone, então pusemo-nos a compará-los, a carregar videos do youtube por exemplo o galaxy demora quase o dobro do tempo, isto para não falar de quando tem muitos programas instalados começa a bloquear e tens que andar a desligar o telemovel e voltar a ligar para desbloquear.[/QUOTE]

Conheço... Ja tive iphones, ipad 3 etc nunca falo sem saber ;) vai a net ver as comparações e depois volta aqui ;)

Back