rafael 23 Mai 2012 #16 Re: pessoal ja da para votar pois é que o outro dava para votar e outros nao dava aquele levou um avanso do caraças pessoal bora la ajudem o mestre votem e partilhem divulgem aos vocos amigos abrigado a todos abraços
Re: pessoal ja da para votar pois é que o outro dava para votar e outros nao dava aquele levou um avanso do caraças pessoal bora la ajudem o mestre votem e partilhem divulgem aos vocos amigos abrigado a todos abraços
anjovadio 23 Mai 2012 #17 Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca O voto é um por utilizador ou por dia? Hoje votei
Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca O voto é um por utilizador ou por dia? Hoje votei
rafael 23 Mai 2012 #18 Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca por utilizador obrigado
rafael 23 Mai 2012 #19 Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca bora la pessoal so falta 10 dias para o final estou a contar com a vossa ajuda abraços e mais uma vez obrigado
Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca bora la pessoal so falta 10 dias para o final estou a contar com a vossa ajuda abraços e mais uma vez obrigado
telmoesteves 23 Mai 2012 #20 Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca done.......
rafael 24 Mai 2012 #23 Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca Obrigado pessoal Borá lá Malta ajudem aí o mestre Abracos
Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca Obrigado pessoal Borá lá Malta ajudem aí o mestre Abracos
Rui1215 24 Mai 2012 #24 Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca Rafael, n dá pra votar...
rafael 24 Mai 2012 #25 Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca mau ja começa outra vez logo vi que algo nao estava bem o outro passou de 39 para 65 em 30 min tentem la outra vez sff abraços e obrigado
Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca mau ja começa outra vez logo vi que algo nao estava bem o outro passou de 39 para 65 em 30 min tentem la outra vez sff abraços e obrigado
alex_arganil 24 Mai 2012 #27 Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca Não sei se voto em ti.. olha que a Vanessa parece mais interessante que tu... DONE!:lol:
Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca Não sei se voto em ti.. olha que a Vanessa parece mais interessante que tu... DONE!:lol:
rafael 24 Mai 2012 #28 Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca alex_arganil disse: Não sei se voto em ti.. olha que a Vanessa parece mais interessante que tu... DONE!:lol: Clique para expandir... pois parece :lol:
Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca alex_arganil disse: Não sei se voto em ti.. olha que a Vanessa parece mais interessante que tu... DONE!:lol: Clique para expandir... pois parece :lol:
@ires 24 Mai 2012 #29 Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca Done! ... Mas olha... Não resisti! Também votei na Vanessa!
Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca Done! ... Mas olha... Não resisti! Também votei na Vanessa!
C.Rodrigues 24 Mai 2012 #30 Re: pessoal ja da para votar ajudem o mestre pago uma fresca não se consegue votar nem na vanessa