rafael 26 Mai 2012 #109 Não gostas de minis bebes coca cola ou outra coisa qualquer hehehehehehe pede la ao pessoal para ir votar pessoal bora la ja esta quase ja faltou mais partilhem pecam aos amigos para votar carrega o barco obrigado abraços qualquer coisa apitem
Não gostas de minis bebes coca cola ou outra coisa qualquer hehehehehehe pede la ao pessoal para ir votar pessoal bora la ja esta quase ja faltou mais partilhem pecam aos amigos para votar carrega o barco obrigado abraços qualquer coisa apitem
rafael 27 Mai 2012 #111 obrigado amigo pessoal bora la ainda temos uma semana para dar uma abada naquele gajo abraços qualquer coisa apitem
obrigado amigo pessoal bora la ainda temos uma semana para dar uma abada naquele gajo abraços qualquer coisa apitem
rafael 27 Mai 2012 #113 Eu 126 o primeiro 151 O mais engraçado e que quando o segundo se chega perto do primeiro o gajo ganha sempre 30 votos em menos de 30min Mas pronto pode ser que arranje uma avalange de votos e acabe logo com ele de uma vez
Eu 126 o primeiro 151 O mais engraçado e que quando o segundo se chega perto do primeiro o gajo ganha sempre 30 votos em menos de 30min Mas pronto pode ser que arranje uma avalange de votos e acabe logo com ele de uma vez
telmoesteves 27 Mai 2012 #114 partilhado com descriçao do motivo, ainda nao tinha visto como se fazia,espero que ajude abraço
tecno321 28 Mai 2012 #116 Re: pessoal ja da para votar também já partilhei camarada. se ganhares deves-me uma fresca.
rafael 29 Mai 2012 #120 pessoal isto esta quase no sabado é o ultimo dia bora la pessoal onde é que voces andam votem partilhem bora la abraços
pessoal isto esta quase no sabado é o ultimo dia bora la pessoal onde é que voces andam votem partilhem bora la abraços