PAM disse:e são
Não me referia aos modelos aqui falados... Mas como info para quem anda a ver...
(Nem vi as características destes aqui comentados)
PAM disse:e são
rebelo1981 disse:Stronic, eu tenho o Samsung LE40A616 e estou maravilhosamente contente com ele. Tem umas diferenças com esse Samsung LE40A656 que aí colocaste..., mas pelo preço que paguei (579 euros) não tenho nada a apontar...Adoro a imagem...e em FULL HD é mesmo abismal... :twisted:
As principais diferenças, para melhor, que esse tem em comparação com o meu são:
Rácio Contraste Dinâmico : 50,000:1 e no meu é de 30,000:1
4 x HDMI e o no meu 3 x HDMI.
De resto penso que seja igual...
Não te consigo dar mais informações porque nao sou grande entendido na matéria...
Esses novos modelos já se encontram á venda em lojas online, infelizmente ainda ha pouco informação sobre eles, o proprio site da Samsung está muito pouco completo... :SCrazy Inside disse:espera mais uns mezitos eu tive esta semana na Samsung e eles vao lançar ai umas belas novidades com os novos sistema LED com uma imagem brutal e eu nao sou la grande fã da samsung eles nem chegaram a revelar os contrastes.... e sao muito mais economicos a nivel energetico que estes modelos actuais e a linha deles ta muito gira tambem
Crazy Inside disse:Quanto ao Sony W4500 ja é um modelo descontinuado... a sony ja nao o fabrica podes inventualmente encontrar nas lojas mas como de exposiçao
Sim, fala-se que a Pionner vai deixar de produzir ecras...Crazy Inside disse:E quanto aos plasmas parece que uma das melhores marcas vai sair do mercado penso que vai ser a pioneer. depois teem como opçao a panasonic sao os segundos melhores a fazerem plasmas....
Andaste a ler mto sobre isto mas acho que ficaste confuso...Anistruk disse:Basicamente é isto... para jogos, ligar o pc à tv o Lcd é melhor. Para ver tv SD, porque conteúdos HD são raros para os nossos lados, Plasma sem dúvida!
o maior aspecto a ter em conta nesta comparação Plasma vs LCDAnistruk disse:O meu Plasma de eleição relativamente preço/qualidade é sem duvida o Panasonic TH42PX80, um painel de 42" com cores fantásticas e mais importante ainda, pretos que são pretos! Enquanto nos Lcd's não há pretos, há cinzentos escuros.
Echoes disse:pode ser que ajude http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=151682
e aquele brilho todo que tem por trás... nao quero ver TV na varanda, nao preciso de LEDs desses..PAM disse:espera mais uns tempos e compra OLED ( Organic Light Emitting Diode ), isto sim uma imagem
lcd em led, têm imagem baça, aquilo é engraçado mas é por dentro ( pareçe uma arvore de natal )
e andava a pão e agua...PAM disse:queres " fininho " tens o Sony Kdl-40ZX1
já pensei nisso, mas tou mesmo a ver que depois com a preguiça/falta de disponibilidade que ia ver sempre na TV e nao me ia dar ao trabalho de puxar a tela do projector....PAM disse:tb podes comprar uma tv mais barata e compras tb um projector ( isso para jogar é do carai... ), gastas mais ou menos o mesmo valor.
Sim, algo a ter em conta... mas também nao me preocupa, depois é mais box menos box..Karls disse:Só uma coisita a não esquecer...
O TDT está perto... e não é MPEG2 mas sim MPEG4 (alta defenição)
:!: Por isso convém que seja compatível com TDT MPEG4 :!:
AUDIMANÍACO disse:Pelo que sei, os Plasmas gastam muito mais que os LCD´S. :lol:
tojoy disse:segundo...o plama nos cantos começa a ficar escuro ao fim de algum anos.
looool... 25 anos... :S será que ainda haverá LCDs e Plasmas daqui a 25 anos ??tojoy disse:consome mais energia.
a uma media a veres 5 horas por dia ao fim de 25 anos ja foste...
Especializada... enfim... ha poucas... pouca imparcialidade nestes casos, prefiro ver/ler opiniões de publico exigente..tojoy disse:vai a uma loja especializada e faz todas as pergunta que tens duvida....
AUDIMANÍACO disse:Puxa...Tens resposta para tudo
STronic disse:deposi de responder a tudo...
digo que optei por PLASMA...
TX-P42G10 http://panasonic.sonicel.pt/DesktopDefault.aspx?tabid=70&prod=1285&subcategory=207
Um novo modelo da Panasonic, ainda em entrada de mercado...
olhem para as caracteristicas e comparem com LCDs
será essencialmente para uso de PS3 e filmes HD quando possivel...
já agora se quiserem ver fotos dela a trabalhar e ver os "pretos" http://www.megaupload.com/?d=NBQB8L6B
espero nao me arrepender nesta decisão
se tiverem alguma dúvida que possa ajudar digam
foruns de referencia:
www.avforums.com
www.forodvd.com