foi uma piada para o sr, @ires, ñ tem nada a ver com o topico, ele percebeucá para mim tens é tua sonda cravada em jameson
o que querem dizer com isso?
foi uma piada para o sr, @ires, ñ tem nada a ver com o topico, ele percebeucá para mim tens é tua sonda cravada em jameson
o que querem dizer com isso?
a sonda deve ficar após o catalizador e a sonda lambda, sim pode ser fios partidos, ou ficha desligada ou a fazer mau contacto, é uma questao de veresohh pessoal, onde fica a tal sonda.. sabado vou levar o carro a um elevador de uma oficina aqui de um amigo... e tipico destes carro? sera os fios partidos?!!
é falta de lambada ;pfoi uma piada para o sr, @ires, ñ tem nada a ver com o topico, ele percebeu
ou é falta de lambada, ou quer dançar a lambada isso ja depende do nivel de jameson que a sonda acuseé falta de lambada ;p
fica na linha de escape, mas ãxo que ñ deve ficar junto ao katalizador, junto ao katalizador é a lambda..esta fica tudo na linha de escape junto ao catalizador!!! certo?
cá para mim tens é tua sonda cravada em jameson
o que querem dizer com isso?
[url]http://img403.imageshack.us/img403/5237/a2410016.jpg[/url]
1-NOX SENSOR
2-UNIDADE DE CONTROLO NOX SENSOR
[url]http://img406.imageshack.us/img406/37/noxk.gif[/url]
se o erro for o mesmo, ou o sensor ou a unidade de controlo que precisa de ser substituido, mas aposto mas no sensore a luz voltou a acender... oh pah, ligou-me a mana toda triste.... logo vou ligar o vag com para ver se é o mesmo erro... fogo..