pois exactoboost disse:para ter falado em 10 parafusos não me parece
estas que tenho agora do A5 tb são ET30.. tá na perfeição... Quando tinha as do A8 eram Et 35 e tinha os espaçadores de 16mm mas quando carregava a bixa roçava bstante... :Snmb disse:nuno. o ET ideal da B6 é ET35, tal como na minha A6. como as jantes que estou a espera sao ET45, ja tenho aqui em casa espaçadores de 10mm. as replicas RS6 que tenho são ET30 e roçam.
amigo e para q preço se arranja isso para mim?tuningo disse:Espaçadores, são realmente uma solução para fazer acerto, devem ter atenção na Qualidade dos mesmos ou na liga em que são produzidos, de preferência Certificados e homologados.
Em breve vou ter os da Ronal, que são produzidos para serem uma extensão da jante ou seja entram directamente no encaixe da jante, evitando deste modo vibrações futuras, funcionam também como anilhas de redução o encaixe é tipo rosca.
Reparem bem no encaixe
Pc_WinBoard disse:Eu como sou loira lolololol continuo sem perceber... atão as minhas jantes têm ET45....para ficar com ET30 preciso de espaçadores 15mm correcto?!?! Então mas Sr egas...pq raio com as tuas jantes anteriores roçava?!
Ai....estou tão baralhadaaaaaa......OLOLOLOLOLOL
rmatos disse:realmente é verdade...se as ET35 roçavam, estas de ET30 têm de roçar mais...digo eu :roll: :roll: :roll:
Quanto á tua questão dos espaçadores de 15...tás correcto
:roll: :roll: :roll: :roll:A4mota disse:Se calhar depende também da largura das jantes!!!!! 8)
A4mota disse:Ò k K@r@lho..... vou ter de fazer um desenho!!!
Pc_WinBoard disse:Não, mas vais ter k ler o projecto dele...pk ele continua com a mm largura de pneus...por isso o problema nao será da largura da jante...até pk o k roça é o pneu e nao a jante
duuuuuuhhhhhhhhhhh..LOLOLOL