[AJUDA] Foi roubada Audi A4 B6 avant matricula espanhola XXXXCHT (foto pg3)

Re: [AJUDA] Foi roubada Audi A4 B6 avant matricula espanhola

BrunoD disse:
Não quero desanimar ninguém, mas existem sistemas de "3 tostões" á venda que inibem o sinal gsm desses dispositivos...

Mas é sempre mais uma ajuda.

Pode ser que eles nao saibam tanto!
 
Re: [AJUDA] Foi roubada Audi A4 B6 avant matricula espanhola

AudiST disse:
deixa ver se aparece aqui pelos meus lados, costuma vir ca parar muita lata marada, mas pelo carro que e nao me parece muito, cheira-me que o teu colega nao vai ter noticias da carrinha :(

Pode ser que apareça, já se sabe que o estado dela nao vai ser o melhor :'(
 
Re: [AJUDA] Foi roubada Audi A4 B6 avant matricula espanhola

nao e pelo estado, e mesmo ela nao aparecer, pois quem rouba um carro desses nao e qualquer um e como tal tem um destino para ele :(
 
Re: [AJUDA] Foi roubada Audi A4 B6 avant matricula espanhola

AudiST disse:
nao e pelo estado, e mesmo ela nao aparecer, pois quem rouba um carro desses nao e qualquer um e como tal tem um destino para ele :(

Acredito, mas sempre pode ser para algum assalto e depois pode ser que a deixe para aí. Vamos aguardar pela sorte :roll: :(
 
Re: [AJUDA] Foi roubada Audi A4 B6 avant matricula espanhola

Porra, pensei que fosse dificel roubar um AUDI sem chaves.... :S :S :S
Vou estar atento...
 
Re: [AJUDA] Foi roubada Audi A4 B6 avant matricula espanhola

Hélder Sousa disse:
Porra, pensei que fosse dificel roubar um AUDI sem chaves.... :S :S :S
Vou estar atento...

Pois eu tb devido á codificação das chaves...m ha gente c pratica pra td :evil: :evil: :evil:...eu tb v estar atento ja tenho a matricula e 1 pc da descrisão num papel no meu algolas ;) ;) ;)...cmp
 
Re: [AJUDA] Foi roubada Audi A4 B6 avant matricula espanhola

pessoal, não vale a pena gastarem 500€ num bloqueador, 30€ ou ate menos metem um corta-corrente, um botãozinho refundido num sitio onde não seja muito obvio, e se quiserem levar o carro, ta quieto, é até queimar o motor de arranque. ou então por mais ou menos 200€ metem um alarme que tem tambem a função de bloqueador.

Marcos, alguma novidade da carrinha?

cumps
 
Re: [AJUDA] Foi roubada Audi A4 B6 avant matricula espanhola

KOOLBOY disse:
Pois eu tb devido á codificação das chaves...m ha gente c pratica pra td :evil: :evil: :evil:...eu tb v estar atento ja tenho a matricula e 1 pc da descrisão num papel no meu algolas ;) ;) ;)...cmp

Não foi dificil roubar a carrinha, infelizmente foi um descuido dele :(

Em nome do meu amigo obrigado pela colaboração ;)
 
Re: [AJUDA] Foi roubada Audi A4 B6 avant matricula espanhola

Audi_Driver disse:
pessoal, não vale a pena gastarem 500€ num bloqueador, 30€ ou ate menos metem um corta-corrente, um botãozinho refundido num sitio onde não seja muito obvio, e se quiserem levar o carro, ta quieto, é até queimar o motor de arranque. ou então por mais ou menos 200€ metem um alarme que tem tambem a função de bloqueador.

Marcos, alguma novidade da carrinha?

cumps

É um "extra" a pensar ;)

Ainda nada infelizmente :|

Cumprimentos
 
Re: [AJUDA] Foi roubada Audi A4 B6 avant matricula espanhola

se aparecer pelos meus lados aviso e boa sorte...
 
Back
Top