podias ter pesquisado pelo feedback antes de fazeres a compra. agora tens 2 opções, ou trocas os FN ou então tens de fazer bricolage para meter isso direito, ao qual eu prefiro a primeira opção...
Eu prefiro a 2º sempre fica muito mais barata
Só tem de arranjar uns aumentos dos parafusos para mandar aquilo para fora
Pricarti disse:ArquiA3 disse:Boas amigo...
Ja fui à garagem confirmar se tinha esse numero...
Como os meus ja sao velhos ja nao tem esse numero de lado... mas isso acho que é o numero de serie...
O modelo está gravado por dentro do vidro....
Se reparares na extremidade do vidro tens umas siglas deppo... e depois um numero... que é o modelo... o do S3 tem 2022R no lado direito... e 2022L no lado esquerdo....
Mais pelo tamanho quase que aposto que compraste os do S3... e como a grelha do S3 é mais recolhida dentro que no choques do A3 fica com essa folga....
Vai rapidinho à tua garagem verificar se tens estas siglas no vidro dos teus FN...
Tipo isto:
Isto de ajudar... temos que ser uns para os outros... ninguem nasce ensinado e se nao for assim nao nos safamos... eu tb ja fui ajudado por alguns daqui... gosto de fazer o mesmo...
Abraço
8)
Boas companheiro.
Já lá fui ver, tudo confirmado e conforme disseste.
O que lá tenho é Depo 441-2022R e 441-2022L.
Tenho de ver se o rapaz que me vendeu se os troca.
Há algum sitio na net onde consiga ver a referência dos do A3?
Obrigado amigo
Eu podia transcrever uma pm que recebi deste colega...
E a sua respectiva resposta... mas aqui o nosso amigo Bruno já disse o que eu acho...
Estive a ver varias imagens e pelo que vi comprou mesmo iguais aos meus...
Logo sao do S3 8L...
Agora era arranjar um choques do S3 para os FN assentarem bem....
Ja tens desculpa a dar à maria... "Ah e tal tenho que arranjar um choques do S3 para encaixar bem os FN..."
EDIT:
Isto é o resultado da troca de pms com o nosso amigo...
Em relação ao teu problema agora...
Tens a solução que indiquei em cima...
Ou tenta saber com quem te vendeu esses se tos pode trocar...
A referência nao sei... nunca pesquisei...
Abraço
8)