Ajuda Forro de tecto B5 Pré-Restyling

Boas amigos como devem saber eu vou mudar o forro do tecto da minha b5 para o Restyling e queria forrar o mesmo a preto.. até ai na boa.. Agora deparo-me com o problema dos plafonieres, pegas e palas do sol..
Eu pintava aquilo de preto e tudo bem.. Mas ao pintar tapo todos os simbolos e luzinhas que teria.. Assim sendo e não encontrando outro tipo de situação vou meter á mesma o forro em cinza oem.
O tecto de abrir da pré é ligeiramente mais pequeno que o da restyling.. E já tratei tambem desse promenor!! Se alguem sabe como devo tratar disso que mande pm ou me explique por aqui.. Necessito de opinioes da vossa parte.
Obrigados
 
Estufei o meu tecto ah pouco tempo, e pensei em preto, mas deparei-me com o mesmo problema.

Pintar estava fora de questão pois um dia vai ficar horrivel ou mantinha cinza ou punha preto a fazer contraste (como alguns users o fizeram). Mas como tive medo de me fartar pus da cor original
 
Estufei o meu tecto ah pouco tempo, e pensei em preto, mas deparei-me com o mesmo problema.

Pintar estava fora de questão pois um dia vai ficar horrivel ou mantinha cinza ou punha preto a fazer contraste (como alguns users o fizeram). Mas como tive medo de me fartar pus da cor original
Sou da mesma opinião que tu amigo..
A não ser que troques tudo para preto, eu deixava ficar original.
Os aérios vão-se num instante se comprar tudo em preto.. se calhar opto mesmo pelo oem em cinza..
Amigo,

Fala com o AgA, ele fez essa alteração á pouco tempo..

Abraço

Vi no projecto dele e ele tem tudo em cinza.. Deve ser o que vou fazer.. Não vou andar com filmes e depois tenho aquele interior parecido com uma zebra.. Obrigado Amigo
 
Estufei o meu tecto ah pouco tempo, e pensei em preto, mas deparei-me com o mesmo problema.

Pintar estava fora de questão pois um dia vai ficar horrivel ou mantinha cinza ou punha preto a fazer contraste (como alguns users o fizeram). Mas como tive medo de me fartar pus da cor original

X2 :D
 
Back
Top