ajuda!! forro do tecto a sair - A4 b5 tdi avant

Boas,eu estou meio em um negocio com uma A4 b5 1.9 avant tdi, por fora esta mt estimada, so tem um pouco de ferrugem na mala bagageira( e ja agora que produtos puderei pôr para disfarçar a ferrugem sem ter que pintar a mala toda)
A carrinha tem o forro a tras um pouco a sair, o dono diz ter posto cola mas na parte de tars dos bancos traseiros esta meio a sair e nota-se um pouco da cola ..laranja. queria perguntar o que puderei fazer ao forro,alguma cola especial,algum sitio que conheçam que tb n seja caro.para fazer esse tipo de trabalho? nao sei se talvez seja preciso tirar o forro todo colocar cola de novo e colar o forro todo :s ajudem-me SFF!

Cump.
 
Boas,eu estou meio em um negocio com uma A4 b5 1.9 avant tdi, por fora esta mt estimada, so tem um pouco de ferrugem na mala bagageira( e ja agora que produtos puderei pôr para disfarçar a ferrugem sem ter que pintar a mala toda)
A carrinha tem o forro a tras um pouco a sair, o dono diz ter posto cola mas na parte de tars dos bancos traseiros esta meio a sair e nota-se um pouco da cola ..laranja. queria perguntar o que puderei fazer ao forro,alguma cola especial,algum sitio que conheçam que tb n seja caro.para fazer esse tipo de trabalho? nao sei se talvez seja preciso tirar o forro todo colocar cola de novo e colar o forro todo :s ajudem-me SFF!

Cump.
Procura um estofador e põe um forro novo, que isso merece.;)
 
Se fores tu a desmontar as peças e o estofador só ter o trabalho de forrar não te fica assim tão caro.
 
isso e normal com o passar dos anos devido a uma esponja que esta por baixo do tecido o meu tambem esta assim o estufador leva-me 100 euros para estufar com o trabalho de o tirar fora mas nunca mais voltas a ter esse problema.;)
 
Desde ja agradeço a todos as recpostas :)
Entao faço esse trabalho por 100 euritos? va lá.nao é assim tao caro.se for 100 euros para chegar la ao estufador e ele fazer tudo desde o inico..penso que seja barato, e sim se for estufar..preto seria a escolha acertada visto a carrinha por dentro ser toda preta,bancos em pele preto tb..
ja agora se alguem da zona de lisboa ou margem sul conhecer algum sitio onde se faz esse tipo de trabalho..apite sff :)

- - - - - - - - - -

RESOLVIDO :) Entao mesmo agora estive a pesquisar na net e encontrei um estufador em Men Martins ,liguei para ele e sim, ele diz que o trabalho todo fica em 100 euros,deixo a carrinha de manha e á tarde esta o trabalho feito ;) ja agora se alguem precisar deixo aqui : estofadorauto . com Renato Pereira / Men Martins

mais uma vez agradeço a todos :)

agora so falta emsmo a pequena ferrugem :p
 
amigo em lisboa para mim e se calhar para muita gente estofadores do bairro do zambujal em alfragide mas aviso se decidires la ir passa primeiro a marcar porque teem sempre muito trabalho.
 
Em relação á ferrugem só se for com material próprio (hammerite,por exemplo) para ajudar a não alastrar,ou então vais a uma casa de peças auto e perguntas lá qual o material que tem para a ferrugem.Tens que ter em conta que o material mesmo sendo a cor da carrinha vai fazer diferença em relação á pintura original do carro.

;)
 
Back
Top