essa luz ja vinha ou foi instalada?
ADORO ESTE TOPICO TODO MUIOT BOM DE INFO
Videira tambem andas so com ideias ahaha. Olha para os vermelhos os refletores com as luzes os meus que aqui tenho a minha frente que ainda nao os tenho e comprei na Audi tem a referencia 6Y0 947 411, procura no ETKA se tiveres
EDIT: posso comprar cabos com que encaixam no pino e nas luzes ou preciso memso comprar os cabos com essa referencia?
Cá estão umas fotos ranhosas das "mirror surround lights" do a6, foram tiradas com o tlm, aquilo manda mais luz q parece, faz uma espécie de circulo iluminado no chão na zona onde se entra para o carro..
Cá estão umas fotos ranhosas das "mirror surround lights" do a6, foram tiradas com o tlm, aquilo manda mais luz q parece, faz uma espécie de circulo iluminado no chão na zona onde se entra para o carro..
Para fazer isto, é preciso muito t€mpo ?
plainas, esses espelhos estão um mimo!!!
ó Biro, se conseguisses saber os part number dos cabosque têm ligação perfeita nas luzes (quer vermelha, quer branca) era o ideal.. assim conseguíamos ter cabos perfeitos sem ter de andar com muito corta e cola.. e no site que deste disseram k era a 1 euro a unidade.. tb n é por isso k ficamos mais pobres e se no meio disso, houvesse um cabo grande o suficiente e que tinha 1 terminal no pino, e outro para a lâmpada, ate te pagava o jantar lool
hmmm saber o codigo so vendo no etka ou perguntar na Audi se conseguisses aranchar isso era bom. Mas sexta feira vou a uma loha ver qeu tipo de fios ha e tal e tirar a forra par aver tambem
ó plainas.. nas minhas portas, ha o buraco para a luz vermelha, que tem lá um reflector. para em baxo, nao tem buraco para a luz branca... mas nota-se uma saliencia, portanto suponho que seja so cortar...! né?
em relação aos rectrovisroes, como se desmontam? é tirar o parafuso inferior e depois akilo fica logo aberto?? e caso n tenha lá os fios para os rectrovisores, sempre tenho a hipótese de meter uns fios deste o painel eléctrico de cada porta, até ao espelho e assim ligar no vag... sempre é um update facil e viàvel..!! o mais caro ainda sao os espelhos..! :S lool
boas obrigao irei ver essa referencia e comprar na audi talves seja mais carito mas assim e tipo plug and play eu tambem so tenho refelcotres na parte de baixo tenho que corat mas de momento so quero as vermelhas