Ajuda instalação Bluetooth

Boas,
Instalei o modulo BT no meu A3 8P e acontece-me o seguinte:
O telemovel emparelha com o BT aparece no telemovel Audi UHV 7506, mas no radio (RNS-e) diz telefone não instalado. Quando ligo ou alguem me liga o radio fica em MUTE consigo ouvir mas do outro lado não me ouvem.
Alguem pode ajudar-me com este problema?
 
Boas,
Instalei o modulo BT no meu A3 8P e acontece-me o seguinte:
O telemovel emparelha com o BT aparece no telemovel Audi UHV 7506, mas no radio (RNS-e) diz telefone não instalado. Quando ligo ou alguem me liga o radio fica em MUTE consigo ouvir mas do outro lado não me ouvem.
Alguem pode ajudar-me com este problema?
Não sou expert no assunto, mas pelos sintomas julgo haverem 2 perguntas para te fazer:
1) Fizeste a programação VAG para relacionar o MF com o RNS-E?
2) Com o módulo BT também instalaste o micro? (tou mais a apontar para falta do micro :roll: )

Mas de certeza que logo logo alguém te vai ajudar melhor ;)
 
Falta configurar o rns-e para "lhe dizeres" que tens modulo bluetooth instalado no carro.
Como ligaste o micro? Ao modulo bt ou ao rns-e?
 
Falta configurar o rns-e para "lhe dizeres" que tens modulo bluetooth instalado no carro.
Como ligaste o micro? Ao modulo bt ou ao rns-e?
Obrigado pelas respostas.
Talvez seja esse o problema a configuração do radio. O micro como vinha no esquema de montagem do vendedor está ligado ao BT.
Podes ajudar-me com a configuração do RNS-e? o meu carro não tem comandos no volante e não tem CB. No coding do telefone coloquei este valor 0010302, estará bem?
 
Obrigado pelas respostas.
Talvez seja esse o problema a configuração do radio. O micro como vinha no esquema de montagem do vendedor está ligado ao BT.
Podes ajudar-me com a configuração do RNS-e? o meu carro não tem comandos no volante e não tem CB. No coding do telefone coloquei este valor 0010302, estará bem?

Experimenta meter no coding do rns-e: 0205711
O coding do modulo bt parece-me bem..

Vê o tópico que criei na altura que instalei o meu:
http://www.audipt.com/f73/m%F3dulo-bluetooth-8p1-862-335-c-rns-e-em-a3-8p-90333/
 
Last edited:
Experimenta meter no coding do rns-e: 0205711
O coding do modulo bt parece-me bem..

Vê o tópico que criei na altura que instalei o meu:
http://www.audipt.com/f73/m%F3dulo-bluetooth-8p1-862-335-c-rns-e-em-a3-8p-90333/
Obrigado pela tua ajuda mais uma vez. Coloquei no coding do radio o valor que me deste mas mesmo assim continuava a não detectar o BT, já em desespero de causa desliguei a bateria e depois ficou a funcionar. O micro é que ainda não está a funcionar penso que foi por ter aproveitado um cabo que já estava passado que era de um micro de um kit de mãos livres que antes utilizava no carro, amanhã já passo o cabo original e depois dou aqui o feedback.
Outro problema é o facto de não passar os contactos do telemovel para o radio tenho a Versão M do BT e telemovel é um android dual sim, será que não passa por ser dual sim ou por ser o Android...?
 
Só para fechar o topico, o BT já está a funcionar a 100% o micro não funcionava porque o fio estava trocado. O telemovel continua sem passar os contactos para o radio mas já experimentei com outros telemoveis, tais como Nokia 6223, Samsung android (não sei o modelo) e Iphone 3g todos estes passam os contactos para o radio e funcionam sem problemas, o meu infelizmente para mim, não passa os dados provavelmente por ser dual sim marca "chino" B1000 Android.
 
Back
Top