manizola disse:Boas amigo a ficha que liga ao modulo de rede a bordo onde se encontra nas b6?
Pino 2 da ficha T10b (preta) que liga ao modulo de rede a bordo.
O fio de massa liga a um ponto de massa no interior ligado á chapa (com uma porca).
manizola disse:Boas amigo a ficha que liga ao modulo de rede a bordo onde se encontra nas b6?
Carlos, tens ideia dos valores das peças necessárias?ELFuracon disse:Pino 2 da ficha T10b (preta) que liga ao modulo de rede a bordo.
O fio de massa liga a um ponto de massa no interior ligado á chapa (com uma porca).
karkov disse:Carlos, tens ideia dos valores das peças necessárias?
O meu agradecimento a todos o que postaram opiniões e dicas neste tópico... fiz esta mod, em casa, sozinho... graças às dicas aqui colocadas foi super fácil... o maior trabalho é mesmo de bricolage, para quem não quer gastar muito dinheiro... apliquei a bomba do reservatório de origem, fiz o cabo com terminais, isolei tudo bem... no choques abri os orificios com uma dremel, tampas e lava farois novos, tubagens... e ficou impec... perde-se algum tempo a montar e demontar o choques e cava de roda para se trabalhar à vontade, mas compensa o trabalho... obrigado...
Eu tambem estou muito interessado nesta mod !Grande falha não teres feito um DIY!!
Era uma grande ajuda para os users tipo EU (LOL) que também me interessava montar isso... No minimo posta umas fotos do trabalho final!
Abraço
Mau essa do modulo highline é nova para mim ! já tou a ficar preocupado pois acho que o meu é lowline .Alguem sabe como vejo isso ?Essa questão não tem muita razão de ser... O lava farois liga-se ao módulo de rede de bordo, que já faz automáticamente a gestão do sistema... o lava farois so funciona se as luzes estiverem ligadas, a apenas alguns segundos depois de o esguincho do lava vidros estar activo... Atenção que para fazer esta ligação tens que ter o módulo de rede correcto, que vem com o pacote high line. eu tiro fotos entretanto com a ligação no modulo de rede de bordo e faço um diy com a montagem dos injectores no choques.
Pois acho que é mesmo low será que tenho mesmo de trocar e isso será muito caro ?Penso que só as high line têm aviso de luz fundida...
Fikem Bem...JeT