Bom dia pessoal! Então é o seguinte estou bastante inclinado para meter umas BBS CH 18 de 9 polegadas no meu menino, mas ainda estou receptivo a ouvir outras opiniões
Que jantes ficariam bem no meu carro? Obrigado

Bom dia pessoal! Então é o seguinte estou bastante inclinado para meter umas BBS CH 18 de 9 polegadas no meu menino, mas ainda estou receptivo a ouvir outras opiniõesQue jantes ficariam bem no meu carro? Obrigado
Umas que também são boa hipótese é as xxr tens 8.75 e et engraçados. Tens também as bola b1, as 3sdm, não sei ha muitas hipoteses...
Como Fizeste para legalizar 18 no 8L?
Já encomendei as jantes2 semanas terríveis de espera..mas é por uma boa causa
São iguais as tuas mas et 35, ainda estou indeciso se neto ou não espaçadores á frente, com este et não deve faltar muito PA tarde á face certo? Cumprimentos
Como Fizeste para legalizar 18 no 8L?
Vou já tratar de comprar o espaçador 5 mm para quando chegar altura ter tudo prontinhoEheh depois vou crer ver isso. Se não estou em erro vais ter que colocar espacador muito fino para a jante não bater no amortecedor no teu caso será de 5mm mais coisa menos coisa. E atrás os de 20mm devem ficar perfeitos. Estou curioso para ver isso depois se puderes colocar umas fotos...
O meu já tinha no livrete... Penso que nos s3 já vem 18 averbado!
- - - - - - - - - -
Vou já tratar de comprar o espaçador 5 mm para quando chegar altura ter tudo prontinhoque ansiedade... Claro que coloco fotos depois tens de me explicar como faço isso
O é preto estou curioso para ver o resultado
![]()
carta à siva 225 40 r18 está autorizado nos 8l nos vp110 para cima
o meu é de 90cv e tem..
vários 1.6 já por aqui passaram e tinham também..
quando não sabem, não falem..![]()