boas pessoal
ja que falam em martelados hoje recebi a triste noticia de que a minha a4 de 2003 tambem fo martelada.
fui a audi fazer um diagnostico por causa da luz do airbag e a primeira coisa que o senhor que recebeu o carro disse foi: estes kms nao sao os reais.
em 2005 tinha 156 mil kms e comperia a um ano e meio com 127 mil agora tem 151mil.
mas ja suspeitava, mas como o jimy diz mais vale estes kms la do que ca.
para ver os kms bastou ele colocar o numero do chassi tenta sacar o numero e vai a um agente audi e pergunta nao custa nada.
abraço.
não é teoria amigo, de certeza que existem pessoas que utilizam carro para fim de semana e passado uns tempos trocam d carro, sim é dificil d acreditar um carro a diesel com esses km's, procurar quem eram antigos donos, quantas "maos" tem...Gosto da vossa teoria de carros nacionais não serem martelados......
Estou em comprar um Audi A4 1.9TDI 115CV de fevereiro de 2006 o carro tem marcados 86.000km no quadrante e é nacional estou a achar poucos km para um carro a diesel com 6 anos, qual é a vossa opinião, alguem perto do carregado tem o cabo vag com para ver os km?
Queria comprar o carro mas gostava de saber se está martelado.
se fosse importado tinha levado martelada certa!
como é nacional ate podem bem ser reais, mas será que são 86000 km bem estimados? o melhor e mesmo ver se o carro ta em condições, leva alguém mecânico e que perceba de audis, vw...
nao foram so 25km
nao sei quantos foram pq nao sei com quantos kms a comprarm ca em portugal mas deve andar a volta dos 100 mil
para ter a certeza tinha de saber quem a comprou ca e com quantos kms
não é teoria amigo, de certeza que existem pessoas que utilizam carro para fim de semana e passado uns tempos trocam d carro, sim é dificil d acreditar um carro a diesel com esses km's, procurar quem eram antigos donos, quantas "maos" tem...
A malta tem de ver que quando se martela bem um carro, não há vag-com que nos valha!!!!!
Mas então, digam-me lá.´
Eu tb tenho uma b6 de 9/2004 que comprei em 12/2009 e tinha 75.000 klm.
Foi importada em 3/2006 com 28.000 klm, e desde lá foi sempre assitida na marca, tenho facturas de todas as revisões.
Já testei com o VAG e os kilometros batem certos. Se ela tivesse sido martelada, não conseguia ler os kilometros com o VAG?
Abraço a todos.
Mas então, digam-me lá.´
Eu tb tenho uma b6 de 9/2004 que comprei em 12/2009 e tinha 75.000 klm.
Foi importada em 3/2006 com 28.000 klm, e desde lá foi sempre assitida na marca, tenho facturas de todas as revisões.
Já testei com o VAG e os kilometros batem certos. Se ela tivesse sido martelada, não conseguia ler os kilometros com o VAG?
Abraço a todos.