Ajuda km reais

boas pessoal
ja que falam em martelados hoje recebi a triste noticia de que a minha a4 de 2003 tambem fo martelada.
fui a audi fazer um diagnostico por causa da luz do airbag e a primeira coisa que o senhor que recebeu o carro disse foi: estes kms nao sao os reais.
em 2005 tinha 156 mil kms e comperia a um ano e meio com 127 mil agora tem 151mil.
mas ja suspeitava, mas como o jimy diz mais vale estes kms la do que ca.



para ver os kms bastou ele colocar o numero do chassi tenta sacar o numero e vai a um agente audi e pergunta nao custa nada.

abraço.

Tu ainda tivestes Sorte que so Foram uns 25Km +/-
Pensa agora n'aqueles em que sao 100'000 e as vezes 150'000
é Sempre lixado comprar um carro e descubrir que foi martelado,Eu até hoje acho que nesse aspecto nao me posso qeixar porque
nao fui "enganado" Commo Muitos foram
 
Gosto da vossa teoria de carros nacionais não serem martelados......
não é teoria amigo, de certeza que existem pessoas que utilizam carro para fim de semana e passado uns tempos trocam d carro, sim é dificil d acreditar um carro a diesel com esses km's, procurar quem eram antigos donos, quantas "maos" tem...
 
Estou em comprar um Audi A4 1.9TDI 115CV de fevereiro de 2006 o carro tem marcados 86.000km no quadrante e é nacional estou a achar poucos km para um carro a diesel com 6 anos, qual é a vossa opinião, alguem perto do carregado tem o cabo vag com para ver os km?
Queria comprar o carro mas gostava de saber se está martelado.

Está dentro dos KM's que os stand quando martelam metem muitas vezes lol

As vezes nem é o stand, é quem lhes fornece os carros.
 
Não vale a pena especular, é ir lá e verificar com o vag-com, se baterem certo e mesmo assim surgirem duvidas, verificar historial na audi, e inspeção. Existem muitos carros martelados, mesmo nacionais, eu ja medi uma A4 B6 nacional com uma martelada de mais de 200000 km e a maior que medi foi numa importada com 154000 de quadrante e 490000km de centralina, mas tambem exitem carros que fazem poucos quilometros. O meu pai tem um Rover 414 SI de 97 com 42000km e o meu tio tem um Opel Astra de 92 com 72000 km ambos comprados com 0 km. Tenho um colega que tem uma Seat Ibiza de 2002 TDI Sport de 110cv que neste momento ainda não deve ter 50000km, e um outro com um A3 8P 2.0 TDI de 2005 com cerca de 30000 Km sendo estes tambem em primeira mão.
 
Digo-te já que NÃO acredito nessa kilometragem!... 86 mil??? Nem penses nisso!!!...

Comprei a coisa de 2 anos +/- um B6 Nacional... 137 mil no quadrante! Sem Marcas visíveis de desgaste... Estimado por dentro, ao ponto de achar que os kms seriam reais...

Encontrei por acaso um talão da Telepizza por baixo do banco de trás com o contacto do anterior dono... Quando falei com ele...

Ele tinha entregue o carro com... 260 mil!... Martelado em +/- 130 mil... Fora os kms que ele andou até chegar a minha mão... Pois o stand onde ele o tinha entregue não era o mesmo onde eu o tinha comprado!...

Dito isto...

Ps: Não te entusiasmes muito com o vag... Pois por vezes não deixa ver os kms!... No meu ex e no meu actual... Não deixa ver!...
 
se fosse importado tinha levado martelada certa!
como é nacional ate podem bem ser reais, mas será que são 86000 km bem estimados? o melhor e mesmo ver se o carro ta em condições, leva alguém mecânico e que perceba de audis, vw...

Qualquer carro comercializado em portugal está sujeito ao mertelanço não precisa de vir de fora.

Quanto aos KM da viatura o meu é de 2007 e tem 79 mil.
 
Last edited:
nao foram so 25km
nao sei quantos foram pq nao sei com quantos kms a comprarm ca em portugal mas deve andar a volta dos 100 mil
para ter a certeza tinha de saber quem a comprou ca e com quantos kms
 
nao foram so 25km
nao sei quantos foram pq nao sei com quantos kms a comprarm ca em portugal mas deve andar a volta dos 100 mil
para ter a certeza tinha de saber quem a comprou ca e com quantos kms

Ahh Eu Pensava que o Carro era National,Ai é diferente
Tens de ver com alguem que tenha o VAG_COM para ter a certeza dos KM
 
não é teoria amigo, de certeza que existem pessoas que utilizam carro para fim de semana e passado uns tempos trocam d carro, sim é dificil d acreditar um carro a diesel com esses km's, procurar quem eram antigos donos, quantas "maos" tem...

Achas facil isso? não está ao alcançe de todos comprar um carro 0 KM!

Achas mesmo que 90% dos vendedores de carros são sérios? então carros com 4 anos antes do IPO uiiiiiiiii esses é que levam no pelo....... :D

A malta tem de ver que quando se martela bem um carro, não há vag-com que nos valha!!!!!


não precisa de ser bem martelado. um cabo de 100€ clone chinês faz isso tudo. e não ha VAG que leia os originais.... nem mesmo o xinês :D
 
Last edited:
Mas então, digam-me lá.´
Eu tb tenho uma b6 de 9/2004 que comprei em 12/2009 e tinha 75.000 klm.
Foi importada em 3/2006 com 28.000 klm, e desde lá foi sempre assitida na marca, tenho facturas de todas as revisões.
Já testei com o VAG e os kilometros batem certos. Se ela tivesse sido martelada, não conseguia ler os kilometros com o VAG?
Abraço a todos.
 
Mas então, digam-me lá.´
Eu tb tenho uma b6 de 9/2004 que comprei em 12/2009 e tinha 75.000 klm.
Foi importada em 3/2006 com 28.000 klm, e desde lá foi sempre assitida na marca, tenho facturas de todas as revisões.
Já testei com o VAG e os kilometros batem certos. Se ela tivesse sido martelada, não conseguia ler os kilometros com o VAG?
Abraço a todos.

Não necessariamente, pode estar martelado e acusar os mesmos klms na centralina, tudo depende de como se fez o "trabalho"
 
Mas então, digam-me lá.´
Eu tb tenho uma b6 de 9/2004 que comprei em 12/2009 e tinha 75.000 klm.
Foi importada em 3/2006 com 28.000 klm, e desde lá foi sempre assitida na marca, tenho facturas de todas as revisões.
Já testei com o VAG e os kilometros batem certos. Se ela tivesse sido martelada, não conseguia ler os kilometros com o VAG?
Abraço a todos.

Importada com 2 anos com apenas 28.000km?????? Ou o "trabalho" foi muito bem feito ou então encontraste uma agulha num palheiro!!!!!!

Mas importada com 2 anos e com 28.000km.............. acho quase impossivel.
 
Back
Top