Ajuda KWP2000 Plus

Boas, gostaria que alguém me ajudasse. Tou a utilizar o Kwp2000plus para um audi a3 ALH de 99/6 e não me aparece nenhuma informaçao.. e diz "Kick don't find " A duvida é , os carros que seja necessario mudar a eprom nao faz comunicaçao cm o kwp cm a eprom de origem ?? Agradecia breves ajudas
 
Spawn disse:
Boas, gostaria que alguém me ajudasse. Tou a utilizar o Kwp2000plus para um audi a3 ALH de 99/6 e não me aparece nenhuma informaçao.. e diz "Kick don't find " A duvida é , os carros que seja necessario mudar a eprom nao faz comunicaçao cm o kwp cm a eprom de origem ?? Agradecia breves ajudas

Olha outro com o mesmo problema :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Rito disse:
Nesse caso acho que é nessecario tirar a epron programar e voltar a soldar!

boas,


para reprogramar sim, mas de qualquer maneira com o kwp pode ver versao da ECU :wink:

Spawn disse:
Boas, gostaria que alguém me ajudasse. Tou a utilizar o Kwp2000plus para um audi a3 ALH de 99/6 e não me aparece nenhuma informaçao.. e diz "Kick don't find " A duvida é , os carros que seja necessario mudar a eprom nao faz comunicaçao cm o kwp cm a eprom de origem ?? Agradecia breves ajudas

Ao dizer kick no found, e que o programador esta com problemas.
Ultimamente tenho varias pessoas a vir ter comigo com esse mesmo problema, para mim anda ai´ alguem a vender kwp´s falsos.

Alguma duvida apita. ;)

rafael disse:
nem mais so carros a partir de 10/1999 e que ja e obd

Nem sempre,

ja fiz um audi a3 110cv de 99/08 por OBD ;)

Abraço
 
Boas, pois eu fui mais um dos quais fui ter contigo :lol: e realmente é o interface que nao funka :x :!:

Cumprimentos

Nuno Silva
 
ei ppl ajudem-me tentei ligar o cabo a um ibiza de 2000 e n consegui fazer nda o ke se passa ? o ke tenho ke fazer ?! tenho o soft tenho os cabos ... o ke falta ou como se faz keria pelo menos copiar o ficheiro ... ajudem-me
 
TCPT disse:
ei ppl ajudem-me tentei ligar o cabo a um ibiza de 2000 e n consegui fazer nda o ke se passa ? o ke tenho ke fazer ?! tenho o soft tenho os cabos ... o ke falta ou como se faz keria pelo menos copiar o ficheiro ... ajudem-me


Qual o modelo do ibiza???

Adiciona-me ao msn se quiseres: Bruno-oliveira@mail.pt

Abraço
 
Spawn disse:
Boas, pois eu fui mais um dos quais fui ter contigo :lol: e realmente é o interface que nao funka :x :!:

Cumprimentos

Nuno Silva

;)
 
Back
Top