(Ajuda) Lampadas novas de Xenon

boas. Comprei umas lampadas novas de xenon da philips. Uma versão nova segundo o vendedor. A empresa foi a Lichtex.de. Hoje recebi as ditas lampadas e notei que dentro delas na capsula de vidro no meio tem uma cena que parece um pó. A minha pergunta é se isto é normal ou se é alguma marca já de uso... Foram compradas como sendo novas daí a minha dúvida. As lamapadas são D1S da Philips e diz o gajo que são 4700k. Nunca vi esta temp, mas ele diz que são uma versão nova de 2009. Será? Abraço e obrigado desde já pela ajuda
 
boas. Comprei umas lampadas novas de xenon da philips. Uma versão nova segundo o vendedor. A empresa foi a Lichtex.de. Hoje recebi as ditas lampadas e notei que dentro delas na capsula de vidro no meio tem uma cena que parece um pó. A minha pergunta é se isto é normal ou se é alguma marca já de uso... Foram compradas como sendo novas daí a minha dúvida. As lamapadas são D1S da Philips e diz o gajo que são 4700k. Nunca vi esta temp, mas ele diz que são uma versão nova de 2009. Será? Abraço e obrigado desde já pela ajuda


Nunca ouvi falar em tal coisa... E "mas ele diz que são uma versão nova de 2009" ?!?!?!?!?! estamos em 2012 amigo...
 
Nem eu... Mas vamos dar o benefício da dúvida ao vendedor, pois ele tem os de 4300k também e as lampadas são diferentes no rótulo.
 
Desconhecia esses kelvin´s lol,Miguel tinha te dito na altura ..no incio do ano passado comprei as osram cool blue 5000k (equipam os novos MB) ..pena o preço mas valem cada centavo o cone de luz/brilho estendido é brutal :twisted:
 
Desconhecia esses kelvin´s lol,Miguel tinha te dito na altura ..no incio do ano passado comprei as osram cool blue 5000k (equipam os novos MB) ..pena o preço mas valem cada centavo o cone de luz/brilho estendido é brutal :twisted:

Sim eu sei. Eu lembrei-me disso, mas os € escasseiam e muito optei por estas...
Vamos a ver no que dá.

Entretanto ficam aqui 2 fotos do tal pó de que falo:

dscf3968.jpg


dscf3965u.jpg


Não será o tal pó de quartzo que estas lampadas usam?

Cumps.
 
Esse pó pode ter sido para fazer o teste as lâmpadas, normalmente e sempre efectuado um teste antes de as mandar se não me engano.

Fikem Bem...JeT
 
Esse pó pode ter sido para fazer o teste as lâmpadas, normalmente e sempre efectuado um teste antes de as mandar se não me engano.

Fikem Bem...JeT

Correctissimo, foram ligadas para teste.
Eu já fiz isso para testar e fica com o aspecto das boas como ilustrado acima.
 
Então confirma-se são novas :D era de desconfiar não ser com o feedback que o gajo tem, se bem que ás vezes isso vale o que vale... Em relação aquela info que o vendedor diz serem de 4700k, alguma opinião sobre isso? A versão da lampada ele diz ser 85410+ Abraço
 
Back
Top