Ajuda leds num atrelado.

Alguém me sabe dizer o que preciso fazer para que depois de colocar uma serie de leds num atrelado (luzes de presença e de sinalização) os mesmo fiquem a funcionar normalmente? Quando o atrelado é "ligado" a minha B6 aparece-me o aviso de lampada fundida e os mesmos deixam de funcionar segundos depois. Sei que são precisas umas resistencias mas onde teria de ligar?
As opticas traseiras são estas:
2 LED LIGHTS TAIL TRUCK UTE TRAILER CARAVAN 12V 24V | eBay
 
Tens de as ligar junto ao farol, mas "antes" de lá chegar, ou seja, nos fios que vão dar até ás lampadas ... a resistencia consumirá o suficiente para "enganar" a centralina a pensar que a lampada está lá e a funcionar ...

Dependendo do que lá tiveres montado, podes precisar de 2 ou 4 resistencias. 2 se for apenas para as de stop (1 para cada lado), e outras 2 para os piscas .... Penso que seja assim, mas corrijam-me se estiver enganado

Abraço
 
Esquece. Não consegues.
O que se passa é que os leds de presença e travagem são os mesmos e misturam a corrente da luz de presença e stop. Isso é que te dá o erro.
Tive essa chatisse quando meti os leds nos meus farois traseiros e tive de os tirar pois não consegui resolver de maneira nenhuma. Nem com resistencias nem com diodos.
 
Last edited:
Back
Top