Ajuda Leitor de dvd para Pré instalação A4

Boas,

Comprei uma Avant A4 com Pack Advance e trás a Pré Instalação para Leitor dvd, mas os mesmos na audi custam aprox. 1000€, pergunto se alguém sabe se consigo comprar da concorencia para lá colocar, se sim onde.

Mais uma vez Obrigado a todos.:beer:
 
Boas,

Comprei uma Avant A4 com Pack Advance e trás a Pré Instalação para Leitor dvd, mas os mesmos na audi custam aprox. 1000€, pergunto se alguém sabe se consigo comprar da concorencia para lá colocar, se sim onde.

Mais uma vez Obrigado a todos.:beer:

Boas tambem comprei e tou com a mesma questão. A minha tb tem o pack advance mas tenho algumas duvidas, esses da audi dao leitores tb ou o leitor é o radio do carro? é que ja le enfiei um dvd e nada.Devo estar a ser burro ao dizer isto mas nao sei mesmo se é so monitor que se coloca la ou monitor e leitor????Abraço
 
Vitadafi

Penso que o Monitor tras o Leitor incorporado.
O bom era conseguirmos arranjar da concorrencia que se adapta-se ao mesmo sistema.

Abraço
 
Vitadafi

Penso que o Monitor tras o Leitor incorporado.
O bom era conseguirmos arranjar da concorrencia que se adapta-se ao mesmo sistema.

Abraço

Já pedi a um Espanhol para quando lhe aparecer uma batida com o sistema completo me dizer, pois ele trabalho com carros batidos e se o sistema estiver direito ate podemos comprar a meias, Só preciso de um e nao dos dois. Abraço.
 
Back
Top