Ajuda ligação radio URGENTE

boas pessoal!!!é assim tenho um radio pioneer no meu A3 8P, e como toda a gente sabe os radios que nao são de origem da audi, ão desligam ao desligar a xave ou ao tira-la!!!agora eu já procurei por todo lado para poder encontrar um fio para ligar para ao retirar a xave desligar, caso seja mesmo impossível encontrar um para ligar e desligar ao rodar a xave!!!por favor alguem entendido nisto me pode ajudar?!?
 
por favor pessoal ajudem-me tou a tentar resolver este problema ha meses, ando sempre a adiar, agora k tenho uns dias pra fazer isso presisava mesmo de ajuda
 
Amigo não sei a tua preocupação eu quando retirei o meu radio OEM e coloquei um da sony acongtecia-me o mesmo, resultado fui a um eletricista pela modica quantia de 10 euros ele pos-me a funcionar o sistema ao retirar a chave desliga ao meter a chave e rodar o canhao ele liga, abracos :D
 
k carro tens?é que neste parece que é mais complicado!!no 8P os electrecistas dizem logo k só no canhao e que da trabalho
 
pois foi no canhao, era o keu imaginava, mas ha k desmontar akela parte toda!!!nao sei se isso tudo ficara só por 10 euros!!!mas amanha pelo sim e pelo não vou passar num electrecista, mas será que nao haverá coisa mais simples?é keu ja tentei desmontar a parte do canhao eu mas nada feito, nao é facil
 
Amigo no teu nao sei no meu fizeram-me o trabalho em 30 minutos eu ver vi o que e que nao entendi, abracos mas passa em varios electricistas e pede orcamentos lollll :D
 
podes ir buscar ao canhao ou tiras o climatronic fora apanhas o fio amarelo e preto se nao estou em erro esta na primeira ficha do lado esquerdo e ligas la o fio de acc do radio ;)
usa um busca polos pk nessa ficha tens 2 ou 3 fios amarelos e pretos ;)
 
vou agora de tarde ao electrecista tratar disso!!espero k seja facil xegar ao canhao!!!mestre rafel obrigado porque nao sabia k dava no climatronic, assim caso nao me deia no canhao tenho ali!!Thanks pessoal
 
Mike_a3 disse:
boas pessoal!!!é assim tenho um radio pioneer no meu A3 8P, e como toda a gente sabe os radios que nao são de origem da audi, ão desligam ao desligar a xave ou ao tira-la!!!agora eu já procurei por todo lado para poder encontrar um fio para ligar para ao retirar a xave desligar, caso seja mesmo impossível encontrar um para ligar e desligar ao rodar a xave!!!por favor alguem entendido nisto me pode ajudar?!?

Boas basta mudar o fio que tras corrente 12 v continua pelo que só dá energia quando ligas a chave, é so trocar na ficha atrás.
 
nao infelizmente no 8P nao é assim, pois só vai para la corrente directa...como nao encontrei nenhum fio k desse para ao tirar a xave desligar, tive de por o radio a ligar e desligar ao cortar a corrente só, em vez de ao sacar a xave...nao era o k keria, mas foi o k arranjei...no canhao nao consegui la xegar, nao é la muito facil!!!
 
eu sakei o ar condicionado fora, e procurei os fios todos com um pisca polos, e nenhum cortava corrente ao sacar a xave!!!em nenhuma das 4 fixas
 
tens de ter la um pelo menos
caso contrario tens um barramento por baixo dos reles o 8p nao sei se tem mas se tiver tem la um borne de igniçao
 
desculpa nao percebi muito bem...podes te explicar outra vez?nao nao tem nehum, tem apenas 3 de corrente directa, de resto nada mais, e claro ao ligar a xave
 
Back
Top