jimy 29 Jun 2011 #16 Quando procuras dispositivos, encontras algo como AUDI HUV XXX ( numeros)? Se sim, é porque tens BT.
L luis_martins1 29 Jun 2011 #17 jimy disse: Quando procuras dispositivos, encontras algo como AUDI HUV XXX ( numeros)? Se sim, é porque tens BT. Clique para expandir... Sim jimy, aparece lá um audi huv qq coisa Neste caso posso por de parte o facto de estar com os cabos mal ligados? Existe alguma maneira de retirar o rádio sem os ganchos próprios? Abraço e obrigado
jimy disse: Quando procuras dispositivos, encontras algo como AUDI HUV XXX ( numeros)? Se sim, é porque tens BT. Clique para expandir... Sim jimy, aparece lá um audi huv qq coisa Neste caso posso por de parte o facto de estar com os cabos mal ligados? Existe alguma maneira de retirar o rádio sem os ganchos próprios? Abraço e obrigado
jimy 29 Jun 2011 #18 luis_martins1 disse: Sim jimy, aparece lá um audi huv qq coisa Neste caso posso por de parte o facto de estar com os cabos mal ligados? Clique para expandir... Não!!! Conforme te disse o pinout pode ser diferente de rádio para rádio... Ou configuração... luis_martins1 disse: Existe alguma maneira de retirar o rádio sem os ganchos próprios? Abraço e obrigado Clique para expandir... Apenas com as chaves próprias, ou a não ser que inventes umas...
luis_martins1 disse: Sim jimy, aparece lá um audi huv qq coisa Neste caso posso por de parte o facto de estar com os cabos mal ligados? Clique para expandir... Não!!! Conforme te disse o pinout pode ser diferente de rádio para rádio... Ou configuração... luis_martins1 disse: Existe alguma maneira de retirar o rádio sem os ganchos próprios? Abraço e obrigado Clique para expandir... Apenas com as chaves próprias, ou a não ser que inventes umas...
L luis_martins1 14 Jul 2011 #19 Lamento ainda não ter dito mais nada mas ainda não consegui tempo para ir à AUDI. Vou deixar isso para as férias eu depois comunico.
Lamento ainda não ter dito mais nada mas ainda não consegui tempo para ir à AUDI. Vou deixar isso para as férias eu depois comunico.
L luis_martins1 21 Ago 2011 #20 Olá pessoal. Problema resolvido... bem que podia mexer e mexer que não ia lá. O problema foi resolvido na oficina da Audi depois de feita uma reprogramação (existia uma serie de erros que impedia a conexão telemóvel-carro). Custo: 56€ Abraço
Olá pessoal. Problema resolvido... bem que podia mexer e mexer que não ia lá. O problema foi resolvido na oficina da Audi depois de feita uma reprogramação (existia uma serie de erros que impedia a conexão telemóvel-carro). Custo: 56€ Abraço