a tua resposta é sempre essa
só porque a ti e a mim aconteceu isso, não quer dizer que seja regra
Boas na minha b5 aconteceu o mesmo, junta da culaça.
E se queres fazer um serviço bem feito prepara-te para gastar algumas centenas de euros.
Eu gastei algumas
Eu na minha reparação gastei cerca de 550 euros
Qual é o preço dessa repro?
Em peças digamos que gastas entre 150/200€... Rectificar a cabeça... M/Obra... Oleo... G12...
Talvez seja por aí...
Rectificar e testar gastei 66euros mais iva, juntas da Ajuza +/- 75 + bomba d´agua 29eu, oleo bp 7ooo 30eu +g12 de origem 12eu + bronzes 45eu + correia contitec 27eu + vedantes dos injectores parafuasos dos mesmos + parafusos da culaça + filtro oleo 4eu + mao de obra etc...
Fui busca-la a semana passada, andei uns km na casa dos 190km/h os tubos nao ganharam pressao o g12 até hoje esta no nivel.
O que eu disse foi um serviço bem feito ou seja alem do que faz parte da culaça, mudar bomba de agua a correia de distribuicao depois de a tirar é preferivel meter uma nova por 27euros?? os bronzes estavao gastos, acho que já que se esta a mecher
Boas a todos
Solved... falagens com folgas. vai levar tubos novos. Quanto a ventoinha liguei ao computador apaguei o erro e ficou resolvido.
Obrigado a todos pelos posts