AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!! luz de AIR BAG acesa

poix é ppl agora sou eu ... ontem andei a mexer nos fusiveis ... e desde de ontem ke me apareceu a luz do air bag que fica acessa durante algum tempo ando com o carro e passado uns kms ela apaga ... ja fui ver ao vag .. e acusou 00750 - warning lamp 31-10 open ir short ground - intermittent (dps tenho este mas axo ke é do codigo da chave 01176 key 07-10 signal too low . intermittent) ... ainda por cima o painel dos fusiveis é todo em alemão ... penso ter danificado o fusivel mas n sei ... kal sera ... help please

Guatemal disse:
viva..eu tenho o A3 e tive o mesmo problema...era a ficha debaixo do banco... :wink:

Tens um A3? :icon_eek:
Eu pensei que era um comboio... Juro.. mas posso ter visto mal :p com a fumarada toda...

boas, eu hoje tirei o quadrante fora para montar os aros em cromado,e depois quando acabei a montagem liguei a chave do carro e a luz do airbag tambem ficou acesa....so espero que seja so limpar o erro :(

se alguém tem problemas com a luz e do airbag posso dar uma ajuda (não sempre funciona) só que eu sou do zona cascais
se traz uma Sagres e boa disposição e tentar não custa nada ajudar

boas, eu hoje tirei o quadrante fora para montar os aros em cromado,e depois quando acabei a montagem liguei a chave do carro e a luz do airbag tambem ficou acesa....so espero que seja so limpar o erro :(

No teu carro não tem problema, basta desligares os bornes da bateria e encostares um ao outro para fazer a descarga...

Back