ajuda luz esp acende

ola malta. tenho audi a3 2001 a luz acende ao fim de 10min com a chave na ingnição ou mesmo a trabalhar e so desliga s desligar a chave.
tudo isto começou a acontecer desde desmontei o carro pra meter ac.
o ac funciona bem mesmo com ele desligado a luz acende. alguem me pode ajudar.. agradecia mto

cumps
 
t630 disse:
ola malta. tenho audi a3 2001 a luz acende ao fim de 10min com a chave na ingnição ou mesmo a trabalhar e so desliga s desligar a chave.
tudo isto começou a acontecer desde desmontei o carro pra meter ac.
o ac funciona bem mesmo com ele desligado a luz acende. alguem me pode ajudar.. agradecia mto

cumps

já ligas-te isso ao vag-com??

Ve se tem la algum erro gravado!
 
ola. da 1 erro que e qualquer coisa no borne alternador ou cablagem. foi desde mexi na instalação.
cumps
 
t630 disse:
ola. da 1 erro que e qualquer coisa no borne alternador ou cablagem. foi desde mexi na instalação.
cumps

Revê a instalação, alguma coisa está mal, cuidado com instalações electricas mal feitas.
 
a instalação antiga ficou so meti mesmo a do ar condicionado. mas o estranho e q so acende se tiver 10 min acesa.acho que tem a ver algo com a massa. algo borne 30 penso eu
obrigado
 
ja apertei os boenes de massa todos ate mesmo sepray de contactos nas fichas. so notei 1 coisa de estranho ao ligar as luzes o radio tb se liga e n mexi nas fixas do radio.
obrigado
 
t630 disse:
ja apertei os boenes de massa todos ate mesmo sepray de contactos nas fichas. so notei 1 coisa de estranho ao ligar as luzes o radio tb se liga e n mexi nas fixas do radio.
obrigado
pois é amigo tens ai uma ma ligacao isso nunca pode acontecer
ligar as luzes e o radio ligar
e quando desligas as luzes o radio desliga?
 
se desligar as luzes desliga. mas se tiver a chave na ingnição nao desliga. antigamente o radio so desligava s tira-se a chave e tb o pe do travao. nao estou a ver bem qual sera o problema ja tirei o radio e continua na mesma o q acho estranho e so acender a luz ao fim de 10 min.
obrigada
 
epa e melhor reveres tudo onde mexes-te
e ver tudo com calma ja agora onde ligas-te o ac
se precisares de ajuda apita
 
eu tirei a instalação velha de 1 a3 de 2001 o unico problema e que era a gasolina e coloquei no meue a maquina de diagonostico da 1 erro no borne alternador que pode ser o alternador ou cablagem. vou tentar ver tudo. ou pode ser algum sensor do esp.
obrigado
cumps
 
Back
Top