AJUDA Mercedes clk 200

Olá a todos,
bem sei que não é um audi mas pode ser que hajam por aqui entendidos na matéria e que me possam elucidar. Então é assim:

mercedes clk 200 2001, sofagem com o regulador na posição 0 chia continuamente...só se consegue calar o dito barulho andando sempre com o regulador na posiçõ de ligado, seja qual for a velocidade...

tenho um amigo com um C 180 exetamente com o mesmo problema...alguém tem conhecimento que defeito é este comum nos mercedes?

cumps
 
Boas,

quando diz, chiar é o quê? o motor da sofagem?
o problema que tive no E que tem climatronic, foi o regular eletrónico de velocidade queimou e o ventilador deixou de funcionar.
 
Ve na zona do espelho central que aqui a tempos apanhei um c180 a fazer barulho isso tem la um sensor de temperatura e uma ventoinha.. Era a ventoinha marada ...
 
Boas,

quando diz, chiar é o quê? o motor da sofagem?
o problema que tive no E que tem climatronic, foi o regular eletrónico de velocidade queimou e o ventilador deixou de funcionar.

quando falo em chiar, refiro-me a um barulho dentro do habitaculo, barulho muito agudo que só desparece quando ligo o botao sofagem para a posição de ligado (1,2,3...)

- - - - - - - - - -

Ve na zona do espelho central que aqui a tempos apanhei um c180 a fazer barulho isso tem la um sensor de temperatura e uma ventoinha.. Era a ventoinha marada ...

quando falas espelho central, é a mascara que envolve os botoes do climatronico? é que é exatamente nesse sitio... e conheço tambem um 180 que tem o mesmo problema, devo retirar esse espelho e verificar essa suposta ventoinha?
 
Tenho um slk que fazia o mesmo barulho.. É a sofagem..tira a ventoinha e o módulo fora e limpa isso
Comigo resultou.. Provavelmente o carro não circula mt.. Certo?
 
Tenho um slk que fazia o mesmo barulho.. É a sofagem..tira a ventoinha e o módulo fora e limpa isso
Comigo resultou.. Provavelmente o carro não circula mt.. Certo?

boas,
circula todos os dias mas só cerca de 50 km

quando dizes ventoinha, referes-te dentro do carro, por de trás do manipulo que regula a velocidade da sofagem, correcto? é que o barulho que oiço é dentro do habitaculo
 
Sim refiro me a essa ventoinha...
Pus wd 40 naquilo e ficou bom até hoje.
O facto de não circularem muito tem tendência a ganhar zebro
Mas dentro do habitáculo não estou a ver mais o q possa ser
 
Sim refiro me a essa ventoinha...
Pus wd 40 naquilo e ficou bom até hoje.
O facto de não circularem muito tem tendência a ganhar zebro
Mas dentro do habitáculo não estou a ver mais o q possa ser

tambem não sei o que possa ser mais mas ate tenho receio de mexer naquilo, dá-me ideia que o barulho é perto do airbag do passageiro...não sei
 
Back
Top