ajuda molas eibach pro kit

Boas pessoal. Agradecia a vossa ajuda a nível de opinião sobre as molas de rebaixamento eibach pro kit. Queria baixar um pouco o meu b6, mas não queria perder o conforto nem a segurança... Já agora, alguém sabe a medida do cento da jante até ao guarda-lamas depois das molas aplicadas... com essa medida já sabia quanto baixava o meu... Agradeço a ajuda de quem puder...
 
Amigo eu com um kit desses depois de monatdos do pneu ate ao paralamas fiquei +- com 2,5 dedos aproximaamente, na minha b5 na minha opiniao fiquei com conforto e segurança quanto basta mas espera por mais opinioes, abracos
 
salvador99 disse:
Amigo eu com um kit desses depois de monatdos do pneu ate ao paralamas fiquei +- com 2,5 dedos aproximaamente, na minha b5 na minha opiniao fiquei com conforto e segurança quanto basta mas espera por mais opinioes, abracos

Esse Kit foi para rebaixar ou levantar??? :D :D :D
 
Já rebaixei a frente.... técnica super fácil... perdi três horas de trabalho, mas ficou impecável....as mesma segurança, o mesmo conforto... e gastei... 30 euros... adivinhem como foi!!!!!
 
Não... molas cortadas é retirar conforto... o carro tinha um desnivel de 25 mm , mais alto de frente em relação à traseira... corrigi, ficou direito... impecável... mas cortei alguma coisa...
 
bisnagas disse:
Não... molas cortadas é retirar conforto... o carro tinha um desnivel de 25 mm , mais alto de frente em relação à traseira... corrigi, ficou direito... impecável... mas cortei alguma coisa...

JASUUUUUUS , cortaste metade as jantes :D :D
 
quase... trabalhei o amortecedor... existe uma série de amortecedores mais curtos... o que fiz foi alterar a fixação do amortecedor...
 
Back
Top