[ajuda] Montagem dos parachoques s3 audi a3 8l

Boas amigos queria saber o que preciso fazer para montar os choques s3 no meu carro....

seja o da frente e o d tras
 
Tens 2 hipoteses de montar os pára-choques :

Se não fores muito exigente não tem nada que enganar... é pendurá-los.

Se fores exigente gastas 300 € para fazer a adaptação e pintura e ficam em harmonia perfeita com a carroçaria.
 
Pois, penso q tb necssita d um pouco d calôr pa fazer com q os frisos batam todos certinhos..

Como eu t invejo.. :p
 
Boas...
Desculpa lá mas vou colocar aqui o conteúdo duma pm que te enviei...
Acho que estar a continuar a perguntar sem experimentares não vale a pena...

"Boas amigo...
Para veres como montar o choques do S3 frontal no teu A3 passa pela pagina 11 do meu projecto...
tem lá info suficiente... (http://www.audipt.com/f90/project-b...es-precisam-se-p%E1g-102-a-65545/index11.html)

O de trás tens um Diy de como montar o choques traseiro... até foi postado pelo mobys... (o Kollboy já meteu o link aqui...)
Tens que mudar um apoio do choques e recortar o sitio por onde passam as ponteiras...
Para o ajustar à carroçaria tens que dar um pouco da calor nas extremidades superiores das pontas do mesmo... na zona concava para vir um pouco para fora.... o problema é o angulo de curvatura das pontas.... de resto é sempre a andar...

Depois de os montar pela primeira vez no carro vês logo do que falo...

Abraço
8)"

A unica coisa que te posso dizer é que deves pegar nos choques e monta-los no teu carro e só ai vais ver o que precisas de fazer...
;)

Abraço
8)
 
Metias o ArquiA3 a mexer no teu carro ias embora a pé:p:p:p

É pah.... o tu queres sei eu... mas eu trato-te da saude no sabado... :D:D

Eu até ando a pé e tudo.... :lol::lol::lol:

Mas se preferires uma resposta mais subtil....

"Queres que te empurre ou vais sozinho??"... :D:D
 
acho que nao ia a pe..... tipo pintastes as grelhas de baixo?? na grelha do argolas pintastes toda em preto matt
 
É pah.... o tu queres sei eu... mas eu trato-te da saude no sabado... :D:D

Eu até ando a pé e tudo.... :lol::lol::lol:

Mas se preferires uma resposta mais subtil....

"Queres que te empurre ou vais sozinho??"... :D:D

No estado em que a queima me tem deixado acho que vou sozinho:p:p:p
 
acho que nao ia a pe..... tipo pintastes as grelhas de baixo?? na grelha do argolas pintastes toda em preto matt

Boas...
As grelhas foram todas pintadas na altura em que o carroço levou um banho de tinta... :D
E aproveitei o lanço e pintei o aro da grelha superior...
A estrutura das grelhas inferiores tens dois tons à escolha (segundo consta em OEM)... para carros escuros temos um cinza como o meu... e para carros claros temos outro que se aproxima do preto... mas agora códigos de cor não me perguntes que não sei... :D:D

Abraço
8)
 
Back
Top