ajuda na autonomia de gasóleo

algo indica que tens um quadrante que não deve ser bem compatível com a tua centralina. ou andaram a mexer no sinal de consumo....
tanto o quadrante como a centralina, é o indicado... agora mexer no sinal de consumo ai é que já pode ser... qual é o processo para se mexer no sinal de consumo?
 
tanto o quadrante como a centralina, é o indicado... agora mexer no sinal de consumo ai é que já pode ser... qual é o processo para se mexer no sinal de consumo?

Se não me engano...

Vag-Com
Instruments
Adaptation
Canal XX (procurar, não sei de cor)


Mas só vale a pena mexer aí se o consumo mostrado no CB estiver mal. Daí ter perguntado quanto está a marcar.
 
Se não me engano...

Vag-Com
Instruments
Adaptation
Canal XX (procurar, não sei de cor)


Mas só vale a pena mexer aí se o consumo mostrado no CB estiver mal. Daí ter perguntado quanto está a marcar.
normalmente com a minha condução marca 9.6L/100... o estranho é que há pessoal por aqui com o mesmo motor, e diz que marca média de 7 e 8...
 
boas pessoal o meu quadrante e á cores que já vinha de origem na carrinha esta a trab sem problemas. a única coisa que não esta a marcar bem a só na autonomia do gasóleo pk o ponteiro esta a marcar bem. o pessoal já disse me para eu fazer reset as medidas do gasóleo mas não sei como isso se faz para ver se ajuda e resolver o meu problema

cumps a tdos que estão a tentar ajudar
 
boas pessoal o meu quadrante e á cores que já vinha de origem na carrinha esta a trab sem problemas. a única coisa que não esta a marcar bem a só na autonomia do gasóleo pk o ponteiro esta a marcar bem. o pessoal já disse me para eu fazer reset as medidas do gasóleo mas não sei como isso se faz para ver se ajuda e resolver o meu problema

cumps a tdos que estão a tentar ajudar
desliga a bateria de um dia para o outro, vai acabar por fazer reset...
 
e que tal fazer contas? parece correcto ;) quem marca menos pode ter o consumo para marcar menos..... :D ai a gasolina....... :p

- - - - - - - - - -

olha que não...... ;)
dá ai uma ajudinha ruia4... diz lá como se pode alterar os valores de consumo, nem que tenha que ser por PM :D
 
dá ai uma ajudinha ruia4... diz lá como se pode alterar os valores de consumo, nem que tenha que ser por PM :D

Eu já disse ali em cima como alterar o valor do consumo mostrado no CB.

Mas primeiro convém... Ahm... Fazer as contas para saber se deves ou não alterar.
 
dá ai uma ajudinha ruia4... diz lá como se pode alterar os valores de consumo, nem que tenha que ser por PM :D

O joao M meteu ai já... não é nenhum segredo isso :p so não tive tempo de procurar. eu não preciso o vag diz quando entras em adaptation....
 
Back
Top