Ajuda na compra de carro!

Boas.
Tou a pensar comprar um audi A3 e gostava de saber algumas opiniões e cuidados a ter na hora da compra.
O que axam deste:

Audi A3 1.9 TDI Sport

05/2001
Preto
3 Portas
81.500 Km

Características;

- Radio Symphony ( Rádio/Cd/cassetes)
- Apoio Lombar eléctrico
- Bancos e volante desportivo
- Pré Instalação de telefone
- Parking ( ajuda de estacionamento )
- Bancos Aquecidos
- 10 Air Bags ( com cortina )
- Cruise control
- Caixa manual de 6 velocidades
- Computador de bordo
- Bancos desportivos
- ESP
Preço - 18000€

Aguardo opiniões....

Acho que é uma boa compra.

Tenta ver se o carro está muito picádo à frente, ve se tem grandes folgas tipo nos farois (frente e tras) se estiver normal penso que seja uma boa compra.

Boa sorte com a compra :wink:

Naõ há nada como leva-lo à AUDI e pagar 1 horita para fazer um check-up.
Afinal são sempre 18.000 €...

Boas.
Hoje fui ver o carro, e pareceu-me bom, não tem folgas apesar de alguns riscos.
Pessoal dos A3 deêm-me uma ajuda, é normal o plástico onde se puxa a porta, o plástico á volta do canhão, o botão do travão de mão e o comando da chave ter um desgaste anormal??? O carro tem 81000km
Se o levar á audi é possivel detectar se foi mexido nos KM???

desconfia disso.
O meu carro tem 100 mil km. Nunca foi "tratado" por dentro. Uma aspiradela, e um pano de pó só o vê quando mando lavar mais completo.
E não se nota desgaste em NENHUMA peça. Leia-se, alavanca das mudanças, manetes de piscas, luzes, puxadores das portas, dos vidros, control do AC.
No outro dia fui ver uma A4 usada á venda de 2001 e o Sr muito orgulhoso que só tinha 20000km... mas os comandos do AC já não tinham tinta, nem o apoio de braço...

Isso cheira mal :P

Tem cuidado. Vai á Audi, sao 30€ e poupas 20000 :)

duartecordeiro disse:
desconfia disso.
O meu carro tem 100 mil km. Nunca foi "tratado" por dentro. Uma aspiradela, e um pano de pó só o vê quando mando lavar mais completo.
E não se nota desgaste em NENHUMA peça. Leia-se, alavanca das mudanças, manetes de piscas, luzes, puxadores das portas, dos vidros, control do AC.
No outro dia fui ver uma A4 usada á venda de 2001 e o Sr muito orgulhoso que só tinha 20000km... mas os comandos do AC já não tinham tinta, nem o apoio de braço...

Isso cheira mal :P

Tem cuidado. Vai á Audi, sao 30€ e poupas 20000 :)

Pois... nos seat sei k isso acontece nos puxadores mas pensava um audi fosse diferente.
Se o levar á audi é possível detectar os Km reais?
São mesmo 30€???

Este é o interior do carro:

Parece-me bom negocio...quanto a esses desgastes, depende de quem utiliza o carro..

Que idade tem o proprietario ou utilizador do carro?

Tem bom aspecto e bastantes extras...mas as fotos tb n sao mto nitidas..

Hoje passei pela audi e disseram-me k é mt díficil detectar se os KM eram reais ou não.... Diz k há uma maneira mas é confidencial :evil:
Tb me disseram k, infelizmente (vendedor Audi), é possível um Audi ter este desgaste nos plásticos....
Um check-up custa 38€+iva.... (1 hora de mão de obra)

posso estar enganado mas a parte do airbag do volante já nao e a original...pelo menos o volante tem muito mais brilho, o q significa q o airbag talvez seja mais recente, fica atento a empenos q o carro possa ter... ve-o bem pela traseira a alguma distancia, verifica se nao está torcido, etc...

by the way...essa consola está mesmo a pedir um naviPlus! :twisted:

MoByS disse:
posso estar enganado mas a parte do airbag do volante já nao e a original...pelo menos o volante tem muito mais brilho, o q significa q o airbag talvez seja mais recente, fica atento a empenos q o carro possa ter... ve-o bem pela traseira a alguma distancia, verifica se nao está torcido, etc...

by the way...essa consola está mesmo a pedir um naviPlus! :twisted:

Ao vivo não parece tanta a diferença de cor. São diferentes materiais e o volante desgasta-se mais, penso k seja disso.
Fui atrás do carro e pareceu-me direitinho.
Fiz-lhe uma contra-proposta e amanhã vai-me dar a resposta, se disser k sim só falta levá-lo á Audi... :D
Kuanto ao Naviplus, se me arranjares uma coisa baratinha ainda conversamos :wink:

É verdade, pq é k a manete das mudanças é diferente das vossas???

Back