Amanhã vou á LouresAutomóveis
Vamos lá ver o veredicto, pode ser k venham a ter mais um no club.
Vamos lá ver o veredicto, pode ser k venham a ter mais um no club.
..::JDM::.. disse:JÁ É MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
neljoe disse:..::JDM::.. disse:JÁ É MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viva.
Parabéns pela compra... li que tinha rádio Symphony. Tens som BOSE?
Se sim:
è por esse sistema a bombar.... com os vidros fechados claro!
Se não:
Dá uma espreitadela ao meu post do RÁDIO SYMPHONY... vai-te melhorar MUITO esse som! :wink:
Aguardo o teu FEEDBACK!!! É que ainda ninguém me disse nada do resultado deles...
Cumps.
..::JDM::.. disse:neljoe disse:..::JDM::.. disse:JÁ É MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viva.
Parabéns pela compra... li que tinha rádio Symphony. Tens som BOSE?
Se sim:
è por esse sistema a bombar.... com os vidros fechados claro!
Se não:
Dá uma espreitadela ao meu post do RÁDIO SYMPHONY... vai-te melhorar MUITO esse som! :wink:
Aguardo o teu FEEDBACK!!! É que ainda ninguém me disse nada do resultado deles...
Cumps.
Não tem bose.... :cry:
Já imprimi, logo já vou experimentar.
MoByS disse:heheh, parabens pela aquisição!!!
a tua manete é = ao q o meu trazia... se gostares mais das redondas nd que +-35€ numa audi qq nao t resolva o problema!
e fica a tua 1ª mod eheh
..::JDM::.. disse:MoByS disse:heheh, parabens pela aquisição!!!
a tua manete é = ao q o meu trazia... se gostares mais das redondas nd que +-35€ numa audi qq nao t resolva o problema!
e fica a tua 1ª mod eheh
Esta tb não é mazinha, apesar de gostar mais dessas.
Em principio as minhas 1ªs mods vão ser:
1- Pôr faróis de nevoeiro (alguem sabe kuanto é k fica?)
2- Um aleron muito pakenino.
3- Umas jantolas de 17"(sline ou as de 5 raios)
e depois logo se vê.
Viva.
Então esse som? experimentaste? que tal?
Cumps.
neljoe :arrow: Ainda não fiz isso, kuando chego ao carro kero é andar, até me eskeço disso....
neljoe disse:..::JDM::.. disse:MoByS disse:heheh, parabens pela aquisição!!!
e fica a tua 1ª mod eheh
Esta tb não é mazinha, apesar de gostar mais dessas.
Em principio as minhas 1ªs mods vão ser:
1- Pôr faróis de nevoeiro (alguem sabe kuanto é k fica?)
2- Um aleron muito pakenino.
3- Umas jantolas de 17"(sline ou as de 5 raios)
e depois logo se vê.
Viva.
Então esse som? experimentaste? que tal?
Cumps.
neljoe :arrow: Ainda não fiz isso, kuando chego ao carro kero é andar, até me eskeço disso....
LUIS SARTA disse:O desgaste no comando é classico na Audi, nos outros acessorios que mencionastes é duvidoso, quanto à manete ser diferente pois como o carro vem de fora e convem ter bom aspecto à que mudar algumas coisas as manetes de mudanças e foles são os mais batidos, agora se te disser o que se faz de alterações em carros que vêm de fora e até nacionais antes de os venderem...
Por exemplo, tou à espera que chegue um com volante S-Line para trocar com o do meu, sem contar o que outros fazem...
Há artistas para todos os gostos e intrujados também...
Quem sabe se eu não fui um deles (dos intrujados,claro).
LUIS SARTA disse:O desgaste no comando é classico na Audi, nos outros acessorios que mencionastes é duvidoso, quanto à manete ser diferente pois como o carro vem de fora e convem ter bom aspecto à que mudar algumas coisas as manetes de mudanças e foles são os mais batidos, agora se te disser o que se faz de alterações em carros que vêm de fora e até nacionais antes de os venderem...
Por exemplo, tou à espera que chegue um com volante S-Line para trocar com o do meu, sem contar o que outros fazem...
Há artistas para todos os gostos e intrujados também...
Quem sabe se eu não fui um deles (dos intrujados,claro).