Ajuda na compra de um AUDI 1.9 OU 2.0

Boas pessoal ,finalmente estou preste a comprar um AUDI, gostava que me ajudassem na escolha do motor 1.9tdi ou 2.0tdi quero um a4.
Tenho um amigo que tem um golf 2.0 140cv e tem babadelas óleo por todo o lado ,tenho receio de comprar o 2.o pois falam muito mal desses carro
 
caro amigo eu tenho um a3 2.0tdi de 2004 a três anos nunca tive nenhum stress APENAS DEVOU A CABLAGEN DOS INGETORES 95EUROS. o motor esta limpinho e ta mexido 190 cv 400 mn :twisted: TEN AGORA 195.000
UMA A4 COM MOTOR 1.9 105 NUN ANDA ARRASTA SE :lol:
 
Last edited:
Arrasta arrasta... Mete o teu stock e vai com um 1.9 stock até te abana.

Atenção à escrita.
 
Last edited:
Uma A4 com o motor 1.9 arrasta se? Nunca andastes com uma só pode...
Tenho um familiar que tem uma Passat 3C com um 1.9 e olha que não se arrasta...mas depois podemos ter uma diferença na definição da arrastar...... Para uns não passar dos 200 é arrastar...

E olha que tanto os Motores 1.9 como 2.0 tem ma fama...no 140 Cv são as cabeças, no 170 os injectores (Trocados pela Audi a borla neste momento)
E os 1.9 ainda melhor...Os bronzes das bielas que saltam e rebentam com o bloco todo...

Os Golf V com o 1.9 esses aí e que rebentam mesmo....a muitos casos, procura e logo verás
 
2.0 140/170cv
E 1.9 105cv
Pessoalmente tenho um VP110 (AFN) e um PD105 (BLS) e a diferença não e muita...ou quase nula...

Agora os VP 90,110 e os PD 115,130...esses se tiverem serviços a tempo e horas e forem bem tratados...ui...nunca acabam
 
Eu tenho um a4 com motor 1.9 110cv motor AFN e apenas tenho coisas positivas a dizer. Sem contar que há umas semanas atrás esteve aqui -20 e de manha sempre pegou a primeira.

P.s- não se arrasta, pelo contrário..
 
Pois é pessoal a minha ideia era um b6 130 ou b7 170cv,mas cada vez estou mais confuso na escolha .b6 130cv sei que é fiável tenho amigos com carros destes com duzentos e tal mil km com repro e ainda não cederam em nada,b7 170cv adoro o carro mas sou oiço tudo o que é mau deste motor ,mas la esta que me fala mal deste carro tem o 1.9,sera q aqui no fórum não existe pessoal que já teve ambos?
 
Boas. Quem ñ quer ter problemas com os carros, anda de autocarro. Para tudo é preciso ter sorte, já tive uma a4 avant 130cv, boa maquina nunca me deu grandes problemas. Agora tenho um a3 2.0 tdi com kit do s3 140cv com repro e 190mil km, sem problemas de motor. Enfim depende dos gostos.
 
o 1.9 Acabou para deixar o lugar ao 1.6 TDI,
os Primeiros 1.9 TDI (90CV) até aos 130CV eram autênticos tanques, só acabavam se não se cuidava do motor
Agora de 2003 para os A3 e 2005 para as A4...os motores perderam muita mas mesmo muita fiabilidade...

Mesmo assim, as B6, se quiseres uma com pouco mais de 150 mil km reais...deve de ser como encontrar uma agulha no meio da palha...
As B7 170, Sabendo que a Audi esta a assumir o problema dos injetores, se calhar vale mais ir para a B7..
 
Muito sinceramente acho que a sorte também pode ditar aquilo que será, para ti, uma "boa compra"..

A fiablidade também passa, e muito, pelo tratamento da máquina....na minha opinião, dá prioridade ao "trato", em detrimento dos km´s..;)
 
Back
Top