Ajuda na decisão final de compra!

Bem pessoal, depois de ter tirado algumas dúvidas com vocês, ter testado alguns carros e ter pensado bem. Quero pedir a todos agora uma ajuda na procura do carro já estou farto de andar em sites mas como não conheço todos os stands e vocês podem ter perto de casa stands com o carro que procuro, então fica abaixo a descrição do veiculo:

A3 Sportback ou A4 (Carro) - tem que ser com 5 portas sem dúvida que o hatchback para mim não dá :p

Ano e preço: (2006 até 18.000), (2007 até 19.000) - ou se acharem algum que seja um pouco mais mas que achem que o preço é justo agradeço que mostrem também.

Motor: 2.0 Tdi 140cv ou 170cv - sim, são os problemáticos mas não quero saber, vou arriscar, como há muitos com problemas também à muitos sem problemas... (no caso de ser A4 também poderá ser 1.9 130cv)

Caixa: Automática (sem dúvida :) )


se puderem deixar imagens/site e contactos do stand com o respectivo carro agradeço, vou tentar tratar tudo por telefone e marcar um test drive.

Muito Obrigado a todos! :)
 
vou te dar o exemplo do meu a3 8p de finais 2003 e tenho a 3 aninhos e até hoje so tive mesmo a mudança da poli de resto é boa calor e muitos quilometros acho que fazes bem ;)
 
esquece a caixa automatica podem dar problemas e nao e nada barato o meu irmao tem uma com caixa aut. mas nao pode abuzar muito se nao partem e ficam por umas centenas largas de euros de resto e bom material.
 
- Stand virtual já andei se fosse para ir lá não pedia ajuda aqui lol... a maior parte no standvirtual são particulares e para o negocio que tenho que fazer tem de ser com um stand tenho o meu para entregar e ainda acertar contas porque não está pago.

- sim quero automático, mas se não houver ao preço que procuro paciência seja manual!

- nacionais sff

- sei que podem dar problemas mas isso não interessa vou comprar como quero e deixar o resto entregue à sorte... tu dizes que tem problemas já me fizeram pm a dizer que automatico é melhor que manual... cada um defende o que tem e o que mais gosta não vale a pena entrar por aí, como já referi todos dizem que os 2.0 dão barracas mas tenho PM's de vários utilizadores com 2.0 que estão todos satisfeitos e nada arrependidos da compra

mas obrigado pelas opiniões
 
Last edited:
Back
Top