Ajuda na deteção de Km.......

Olá pessoal,

Tenho um argolinhas A4 M6 S-line de 11/2004, nacional adquirido há 1 mês, e gostava de saber se os meus km's são reais, mas deparo-me com um problema, não tenho o VAG e sou um pouco (admito) limitado nestas andassas, será que existe aqui alguem de Vila Nova Gaia que seja capaz de me dar uma ajudinha......;D

Cumps
 
Muito obrigado, ja lá foi e ja mandei um PM a um colega de mais perto, senão depois volta a chatear, ok??? Mais uma vez muito obrigado....!!!!

O colega ainda não me disse nada, será que o colega Ricardo M. me pode fazer o jeito então de me ver os Km's da meu carro.....???? Ja agora quanto me ficará (€€€€) para ver isso....???

Cumps

Obrigado.
 
O colega ainda não me disse nada, será que o colega Ricardo M. me pode fazer o jeito então de me ver os Km's da meu carro.....???? Ja agora quanto me ficará (€€€€) para ver isso....???

Cumps

Obrigado.

Boas! Sim, claro que te vejo isso.... Quanto te ficará? LOL Claro que não te vou cobrar nada por ligar o cabo ao carro...

Envia PM se quiseres combinar então...
 
Ligar ao vagcom é a primeira coisa que se faz para confirmar km, mas mesmo que os km da centralina batam certo com os do quadrante não podes ter 100% certeza que são reais.
 
É porque a versão do software que tens está desactualizado

WRONG!

É porque a ECU não permite... quer por pura e simplesmente não ser "compatível"... quer por "alguem" não querer que sejam vistos.

Para facilitar:

- se for um dos 1ºs Cabos Can-Bus (v607? ou superior) então deverá ver as EDC15 dos 1.9tdi

- se for um v805.3/812.4 (ou superior) deverá ver TAMBEM as EDC16 dos 2.0tdi

;)
 
Last edited:
Back
Top