Sinceramente e olhando para as opções, já tive Pzero Rosso e Pzero Nero, Continental sport contact, COntinental Contisport Contact nas ver sões 1, 2 e 3 (o 3 tenho actualmente na carrinha ) , bridgestone potenza S02, S03, Bf Goodrich Profiler G, yokohama AVS,Parada Spec 3 (estão actualmente uns no Deltona!), Michelin Pilot Sport, Exalto etc...,
Bom o que tenho a dizer é que para carros ditos "normais" acho que se iam surpreender positivamente com os BF Goodrich Profiler G. Fazem muitos km´s, agarram optimamente, a chuva são sensacionais e são muito progressivos! E por incrível que pareça são os pneus mais confortáveis que conheço!
Sem dúvida uma escolha sensata, aliada a um excelente preço!
Gosto bastante dos Pirelli mas quando começam a gastar, é para esquecer e perdem toda a sua progressividade e nota-se mesmo em novos, alguma tendência para o aquaplaning.
Os Continental são bastante bons, mas a par dos Pirelli têm um preço alto e com uns km´s começam de facto a abrir as lonas! É um pneu (tanto uns como outros) em que se tem de ter muito cuidado com a pressão!
Se é para um A3, acho que tendo os Bf como hipótese eram estes que colocaria.
Yokohama é para derreter depressa se começam a exigir do pneu!
Bridgestone são muito duros visto que cada vez que se cai num buraco (algo frequente para o comum do Português!!) ,mais parece que se caiu de um muro abaixo!
Os Michelin são muito parecidos aos Bf, mas são é mais caros!
Decididamente se tivesse uma A4 a gasóleo ou um A3 ou um Golf e por aí fora, ou (estes eram os pneus que tinha por exemplo no TT!) qualquer carro deste tipo, eram os pneus que punha!
Na S6 é complicado porque tenho de usar pneus "extra-load" , o que torna impossível a utilização de várias marcas!
Espero ter ajudado e que não tenha soado a publicidade barata!! :lol: :lol: :lol: