Ajuda na escolha de pneus...

BF Goodrich até são bons mas duram pouco na minha opinião, na minha avant duraram 20 mil km.

Em relação ás outras marcas aqui mencionadas são todas boas mas se puderes nao exites pelos F1 são top ;)
 
pmgoliv disse:
Andar com UM jogo de pneus, de uma determinada, acredita, estás longe de saber do que falas, sobretudo para dizer logo que qualquer pneu dessa marca não presta.

Por essa ordem de ideias os Michelin não prestam pois houve um tal de Exalto I que não valia nada.

E resta saber em que condições estão esses pneus, se estão muito comidos, se estão vidrados, etc.

Quanto ao tópico, qualquer um dos 3 primeiros referidos são muito bons, excepto no que diz respeito à durabilidade.
olha k ja tive 2 modelos dessa marca e continuo a dizer o mesmo... :roll:

outros bons pneus sao os firestone firehawk...

tive no polo e com 54 mil km ainda tavam em bom estado ;)

pena serem caros
 
Basta veres atrás uma opinião contrária à tua.

E a minha é contrária às duas: são bons e nas minhas mãos não se gastam depressa. :D
 
fulda xkece os meus fizeram 5K

para mim o mlhe é os brigstone mas tenta bfgoodrich eu n quero outra coisa teja a xover teja sol segurança do mlhr e têm uma durabilidade fixe
225\45ZR17 120€ é o k eu consumo :D
 
Pneus um assunto interessante! Marcas nao recomendadas por mim e tb testadas por mim.Continental Pirreli Dunlop.. três marcas conhecidas e com pneus de baixo desempenho em utilizaçao intensiva... ja experimentei estas marcas em varias medidas como 295/30/18 275/35/18 245/40/18 235/40/18 e as gamas foram sempre as de topo pirreli P0 Rosso Continental sport contact 2 dunlop sp 9000 e simplesmente uma desilusao nao so nestas medidas... Agora vamos aos de topo... os melhores pneus do mercado sao os bridgestone potenza e michelin pilot sport 2... mas o melhor de todos sem duvida é o GOODYEAR EAGLE F1 ASSIMETRICO anteriormente era o eagle f1 com piso em espinha..excelente tb. estes pneus em seco têem uma aderencia excepcional e em piso molhado excelentes.. A nivel de kms nao vou falar dos que faço pois a minha conduçao nao permite muitos mas se for uma conduçao normal deportiva é um pneu que tem uma durabilidade boa. Quem gosta de uma conduçao desportiva e segura tem aqui o melhor pneu com um desgaste bastante aceitável..
 
Back
Top