ajuda na escolha do material "carga"

boas companheiros audistas eu tenho um a3 tdi de 110 e queria vitaminar aquilo um pouco. a uns tempos atras deram-me um gt2256v proveniente de um MB E270cdi que estava batido de traseira e eu precisava da vossa ajuda e dos vossos conselhos para por o bixinho com 200cv +/- eu troquei a embreagem a 10.000kms a tras mas coloquei de origem não andava com ideias de meter carga ainda...
tenho visto no forum a falarem de ics e de bicos race, linhas de escape etc mas estou muito indeciso qualquer ajuda é bem vinda. obrigado
 
Re: ajuda na escolha do material

10 visualizações e nenhuma ajuda?
va-la pessoal uma ajuda é sempre bem vinda quando se esta com tantas duvidas
 
Re: ajuda na escolha do material

demon disse:
boas companheiros audistas eu tenho um a3 tdi de 110 e queria vitaminar aquilo um pouco. a uns tempos atras deram-me um gt2256v proveniente de um MB E270cdi que estava batido de traseira e eu precisava da vossa ajuda e dos vossos conselhos para por o bixinho com 200cv +/- eu troquei a embreagem a 10.000kms a tras mas coloquei de origem não andava com ideias de meter carga ainda...
tenho visto no forum a falarem de ics e de bicos race, linhas de escape etc mas estou muito indeciso qualquer ajuda é bem vinda. obrigado

Para 200 cv's tens k mudar:

:arrow: Electronica
:arrow: Reforçar embraigem (convem)
:arrow: Injectores
:arrow: linha escape
:arrow: turbo

acho que tambem há quem mude a cambota e deve haver mais uma serie de coisas que convem mudar. Mas não te preocupes que vem já alguem ajudar..

Espero ter ajudado

Abraço
 
Re: ajuda na escolha do material

obrigado desde ja pela resposta
mas se não for abusar muito respondeste ao que eu ja suspeitava que teria que montar ou mudar mas se me dissesem algo de mais concreto por ex
linha de 60 interior
injectores xpto etc ficava com uma coisa mais concreta para me informar de valores
 
Re: ajuda na escolha do material

demon disse:
obrigado desde ja pela resposta
mas se não for abusar muito respondeste ao que eu ja suspeitava que teria que montar ou mudar mas se me dissesem algo de mais concreto por ex
linha de 60 interior
injectores xpto etc ficava com uma coisa mais concreta para me informar de valores

Então faz um :search: que vais encontrar alguem que já fez essas mod's ;) Abraço
 
Re: ajuda na escolha do material

ja fiz e não encontrei nada a falar disto por isso é k criei este topico mas se ja existir algum topico igual peço desculpa mas não encontrei nada :S :S
 
Re: ajuda na escolha do material

obrigado mas nao tem nada parecido com o que kero axo eu... :S
e ja agora sera que com o gt22 vou perder muitas baixas? vou ter carro a partir de que rotaçao?
estou mesmo confuso ninguem me pode dar umas luzes sobre o que colocar?
obrigado aos que ja postaram e aos que vao postar :D :D abraço
 
bom site ainda n conhecia obrigado a todos os k responderam mas n ha mais ajudas? tenho mtas duvidas :D :D
 
Rapaz

Mods a fazer para obteres os 200cvs

- Turbo gt22 (k ja o tens)
- IC Frontal
- Embreiagem reforçada
- Linha de 60mm em Inox
- Injectores Race 520 F.Bossio
- Repro

e é isso basicamente!!!
mas depois falamos melhor no msn...

abraço
 
Back
Top